Clique sobre a imagem para ampliar
Na última edição do Salão de Frankfurt em meio ao lançamentos de superesportivos como a Ferrari F458 e carros híbridos como o Toyota Prius Plug-in, o Cyrus, modelo desenvolvido pela preparadora Mansory, chamou a atenção de boa parte dos 800,000 visitantes do evento. Nesta semana a empresa revelou novas imagens.
Baseado no Aston Martin DBS, o Mansory Cyrus tem uma carroceria toda feita em fibra de carbono, não há pintura. Além disso a parte dianteira foi redesenhada e o esportivo ganhou um novo sistema de exaustão traseiro e rodas de liga leve de 21 polegadas, calçados por pneus esportivos desenvolvidos pela Dunlop.
O interior do DBS também recebeu mudanças radicais, a Mansory equipou o carro com novos bancos esportivos e adicionou dezenas de detalhes em fibra de carbono, que estão presente no volante e no painel central, além de um revestimento mais sofisticado e logos alusivos ao nome do carro.
O Mansory Cyrus também pode ser baseado no Aston Martin DB9, a preparadora não divulgou informações sobre o preço do Cyrus.