Clique sobre a imagem para ampliar Alta resolução (High Resolution)
Batizado de MIG-U1, o superesportivo acima é equipado com um motor V12 capaz de desenvolver 700 cavalos e foi desenvolvido pela preparadora alemã, Gemballa. Trata-se de uma Ferrari Enzo ano 2002, com visual inspirado nos aviões de combate MIG.
Clique sobre a imagem para ampliar Alta resolução (High Resolution)
A parte dianteira foi praticamento toda reestilizada, o carro ganhou um novo para choque e um spoiler frontal em fibra de carbono, que produz 35 quilos a mais de pressão aerodinâmica. Além disso a Enzo ganhou novas entradas e saídas de ar nas laterais. Na traseira o que chama mais a atenção é o enorme aerofólio traseiro feito também em fibra de carbono, o MIG-U1 também traz um novo sistema de exaustão traseiro com quatro saídas de escapamento.
Já no interior a Ferrari Enzo, ficou mais luxuosa, o modelo ganhou bancos esportivos e um novo revestimento nas portas e no painel, console central e volante tudo forrado com Alcantara. Outra novidade são os detalhes em fibra de carbono e o sistema de navegação. Curiosamente o esportivo recebeu um DVD Change, com conexão USB e sistema de som com potência de 950 watts. Acessórios dispensáveis neste tipo de carro, já que a grande atração é ouvir o ronco dos 700cv.
A suspensão da Enzo foi alterada, a Gemballa istalou ajustes eletrô-hidrálicos, permitindo subir o carro em até 45mm de altura
A Gemballa ainda não divulgou informações sobre o desempenho do superesportivo. De acordo com a empresa, a produção será muito limitada, somente 25 unidades do MIG-U1, serão fabricadas.
Respostas de 4
Na descrição do interior na 1ª linha é bancos desportivos não é bancos esportivos.
esquecam!!!!!!!!!!!
pt
gostaria de saber se podiam descrever o motor . urgência. Respondam até às 20 horas de dia 6 de dezembro.