Denominado Brabus Vanish, o Mercedes acima foi desenvolvido pela preparadora alemã, Brabus. O superesportivo é um exemplar único do SL 65 AMG Black Series e foi encomedado por um milionário de Dubai.
O modelo foi equipado com um kit esportivo, que elevou a potência do motor V12 AMG para a incrível marca de 789 cavalos. A preparadora não revelou informações sobre o desempenho do Brabus Vanish. Porém o modelo convencional que conta com “apenas” 661 CV é capaz de chegar aos 320 km/h ( velocidade máxima limitada eletrônicamente) e leva somente 3.9 segundos para chegar aos 100 km/h.
Este aumento de potência é graças a novos turbocharged com turbinas maiores, combinado com uma nova caixa de câmbio e um novo sistema de exaustão vindo dos carros de corrida
Vale lembra que até hoje o SL 65 Black Series, foi uma edição super limitada e é o carro mais rápido e potente já construído pela AMG (divisão esportiva da Mercedes Benz).
Por dentro o acabamento do SL 65 AMG também é exclusivo. Bancos e volante ganharam revestimento em Alcantara e costura dupla na cor vermelha, mesma cor das consturas das portas e do painel. Outro diferencial são os detalhes em fibra de carbono do painel central.
No exerior não ocorreram grande alterações. Dois diferencias são a pintura fosca e as rodas de liga leve de 20 polegadas e as pinças de freios pintadas na cor vermelha. O capô também é novo e traz novas entradas de ar para alimentar as turbinas do motor.