Chery Cielo começa a ser vendido no país por R$ 41.900 na versão hatch e sedan

chery cielo sedan

OBS: As fotos mostradas aqui são apenas ilustrativas

A montadora chinesa Chery, anunciou nesta quinta-feira 21 de maio, os preços do seu segundo lançamento no Brasil, o Cielo, o modelo já está nas lojas da marca nas versões sedan e hatch, o curioso é que ambos custam R$ 41.900.

chery cielo interior / interior chery a3

Tentando apostar naquela velha e talvez bem sucedida meta, de oferecer mais por menos, o Chery Cielo, traz uma lista completa de equipamentos, ele vem com ar-condicionado, vidros e travas elétricas, direção hidráulica, sistema de som com CD Player MP3 e entrada USB, rodas de alumínio aro 16, freios ABS e airbag duplo, há até mesmo sensor de estacionamento traseiro. Estes equipamentos são oferecidos tanto no hatch quanto no sedan.

chery cielo sedan traseira

O Cielo, que é conhecido no resto do mundo como Chery A3, trará motor 1.6 16v a gasolina capaz de desenvolve 119 cv de potência, o câmbio é manual de cinco velocidades.

chery cielo hatch / chery a3 hatch

Acima o Chery Cielo hatch

A Chery oferecerá garantia de 3 anos para ambos os carros.

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Respostas de 5

  1. Ainda não oportunidade de conhecer esses carros da Chery

    de perto, pelas fotos, observo que seus designes são bonitos e o preço bem acessíveis, em comparação com seus concorrentes, a meu ver só perde porque não é flex. Com

    certeza vou procurar uam revendedora para conhece-los de perto.

  2. Preston Tucker não era chines, fez um bom carro e quase foi preso. No tribunal ele previu, no fim da década de 40, que um dia nós comprariamos carros orientais. O que ele não previu foi que a GM tivesse de vender a Buick (faz tempo), a Saturn (recente),prá não fechar as portas. O seu Cielo chines de hoje, será o Genesis coreano de amanhã, que hoje é o Lexus de ontem. Quem conhece industria automotiva sabe disso. Vencerá sempre a produção em escala. A chery tem um mercado de 1,2 bilhões de compradores prá atender, pobre da concorrência!

  3. design pinin farina, ares de gm australiano, de resto muito preconceito pela origem, e pela originalidade (ou falta de?)… em tempos de industria global pasteurizada, nada tende a ser inovador. Não vamos esquecer que nós ocidentais somos dados a falsos escrúpulos, a industria assim como a cultura chinesa são milenares. No dia em que pagarmos royalties pela pólvora, pela imprensa escrita (tinta e papel), pelo macarrão, etc. ,etc. , aí sim poderemos criticar os chineses. o carro é bom. É muito meio GM, mas prá começo é bom.

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