A Fiat está lançado na Europa a linha 2011 do Fiorino, bem como você deve saber ele não tem nada a ver com o Fiorino ainda vendida no Brasil que é derivada do Uno. O carro que é assim na Europa desde 2008, traz para a linha 2011, o lançamento do inédito motor 1.3 L MultiJet a diesel com 95 CV de potência e torque de 20.0 kgfm, este será o propulsor mais potente a equipar o utilitário.
No exterior há poucos diferenciais com exceção das calotas rodas de liga leve que foram reestilizadas, (porém são oferecidas como opcionais), além de barras de proteção lateral maiores e detalhes prata no para-choque dianteiro.
No interior a principal novidade é o sistema de navegação GPS da marca TomTom, que auxilia o motorista a fazer sua entregas. Os revestimentos dos bancos ganharam novas cores, e o volante agora pode ser multifuncional, abrigando os comandos do som e computador de bordo.
Ao todo serão 4 opções de motores, além da versão diesel com 95 CV, o modelo contará ainda com um 1.3 L MultiJet de 75 cavalos (também a diesel), 1.4 L a gasolina que desenvolve 73 CV e 1.4 de 77 CV movido a gás (GNV).
O Fiorino será vendido apenas no continente europeu. O preço do carro parte de 9,800 euros algo próximo de R$ 22.400. Já a versão equipado com motor GNV custará a partir de € 14,000 (R$ 32,000).
Ah, no Brasil a Fiat Fiorino ainda continua firme, forte e velha no mercado, e sem previsão de mudanças.
Respostas de 2
seria muito bom se nos pudesemos adquirir um veiculo como este?quem sabe um dia eles olham para nos tambem que somos brasileiros.
obrigado
Porque a Fiat não renova o Fiorino no Brasil não é?