No mundos dos superesportivos, existem dois grupos de montadoras, no primeiro estão as marcas que pertecem aos grandes conglomerados, fabricantes que faturam bilhões de dólares, responsáveis por fabricar supercarros, consagrados e aclamados. Fazem parte deste grupo montadoras como Ferrari e Lamborghini e Porsche.
Já os desconehcidos fabricantes do Hulmen Can-Am, definitivamente fazem parte do segundo grupo, onde pequena fábricas, produzem de forma semi-artesanal, superesportivos, com produção extremamente limitada que podem ultrapassar facilmente a barreira dos 300 quilômetros por hora.
O Hulmen Can-Am, deve ganhar ás ruas em 2010, o modelo custará US$ 700, 000, com o dinheiro que é gasto na compra do Hulmen Can Am, é possível adquirir duas Ferraris 599 GTB, superesportivos top de linha da Ferrari. Porém tal quantia está na média, de modelos isólitos, desconhecidos e exclusivsos como o Hulmen Can-Am, que custam no mínimo meio milhão de dólares. O modelo possui um desenho, bastante diferente, parecendo um carro de corrida, ou um carro conceito.
O superesportivo, foi concebido como uma homenagem aos pilotos Denny Hulme, e Bruce McLaren. O supercarro foi equipado com um motor V8 de 7.0 litros com 600 cv, propulsor este que é o mesmo que equipa o Corvette Z06. Segundo os criadores, o Hulme Can Am, pode atingir os 320 quilômetros hora, indo de 0 a0s 100 km/h em 3 segundos.