Está chegando as concessionária da Mitsubishi a linha 2011 da L 200 Triton, que chega com visual retocado, trazendo como uma nova a grade frontal e para choque levemente reestilizado, além de novas rodas em alumínio aro 16. Confira em detalhes…
Já no interior assim como ocorreu com o Pajero Dakar, a Triton ganhou um sistema de multimídia com tela LCD de 7 polegadas, que além de servir como GPS, também pode reproduz, CDs, arquivos em MP3 e DVDs. O modelo traz ainda ar condicionado, conexão Bluetooth com viva voz, sistema de som com 4 alto falantes e 2 tweeters, direção hidráulica, e vidros elétricos na quatro portas, além de outros itens como sistema Keyless, banco e revestimentos em couro, além de airbag duplo frontal, e freios com ABS e EBD.
Porém ainda são opcionais, sensor de estacionamento algo vital para um pick-up deste porte, além de capota marítima, santo antônio e caixa multi-uso na caçamba.
Ambas as versões são equipadas com sistema de tração Easy Select, que permite andar com três opções de tração, 4X2, 4×4 e 4X4 reduzida.
Os motores continuam os mesmo. A picape conta com duas opções o 3.2 L Turbodiesel com 165 CV ou 3.5 L V6 Flex que quando abastecido com gasolina desenvolve 200 CV de potência e 31.0 kgfm de torque, já com etanol a potência é de 205 CV com torque de 32.2 kgfm. As opções de transmissão também continuam as mesmas, manual de cinco velocidades ou automático com quatro marchas.
As cores disponíveis para a L200 Triton 2011 são: azul, branco, cinza, prata, preto, verde, além de dois tons de vermelho.
Os preços não sofreram alterações a L200 Triton parte de R$ 101.990 na versão HPE 3.5 V6 Flex automática.
Confira os preços da L200 Triton 2011:
L 200 Triton HPE 4×4 3.5 V6 (flex) (automático) R$ 101.990
L 200 Triton HPE 4×4 3.2 (diesel) R$ 115.590
L 200 Triton HPE 4×4 3.2 (aut) R$ 122.990
Respostas de 23
Estou muito inclinado a comprar a Triton Gasolina 2009, somente queria ter certeza que na estrada a 120km ela faça pelo menos 8km/litro, pois ando 1800km por mês e menos do que isso somente um trator disfarçado de pick-up mesmo…
Bruno, tem certeza que ela faz 11 na estrada ??
Rapaiz, eu tenho uma v6 a gasolina e digo uma coisa, não faz 4 na cidade e chega a 11 na estrada, calculo que a flex seja ainda mais bebada…mas tudo bem…prefiro andar com carro bebum do que com trator disfarçado de picape
Vi a versão 2012 da triton e achei linda!!!
Mas com relação ao consumo, ainda não tenho certeza. por favor alguém que tenha a versão flex, pode me informar?(por favor com alcool e com gasolina)
Abraço.
pode me tirar um duvida, se quiser comprar uma usada entre 2009 e 2010 diesel, o que aconselha
obrigado mesmo pelas informações ai colocadas, estou mesmo afim de comprar uma , mas estava em duvida , com essas informações estou chegando mais perto de onde quero , grato
olá pessoal gostaria de parabenizar pelo site, vcs são muito competentes em todas as informações. acho que vcs conseguem cumprir a missão que se propuseram a seguir…
parabéns pelo sucesso…
que deus abençoe toda a equipe pelo trabalho perfeito.
pretendo comprar L200 Triton gostaria de mais informações …Gosto muito de dirigir no asfalto pois quero uma pickup confortável,ágil e seguro.abraços
Resposta – Ricardo
Que tipo de informações você quer? O que podemo dizer é que a L200 Triton é um bom carro, possui versões a flex – que alias não é recomendada para quem roda muito principalmente na cidade devido ao alto consumo, se você for rodar muito compensa investir na versão turbo diesel.
Na versão flex, ele traz motor 3.5 V6 que desenvolve até 205 cv e um torque máximo de 33.5 kgfm, seu consumo fica em torno de 5 km/l a 9 km/l. Já a versão diesel, conta com um motor 3.2 commom rail de 165 cv e torque de 38 kgfm, esta chega a fazer entre 10 km/l até 14 km/l.
A versão a flex só está disponível com câmbio automático de quatro velocidades, enquanto a versão diesel vem com câmbio manual de cinco marchas ou automático de quatro velocidades.
Comparado com as rivais, a L200 Triton leva vantagem principalmente na valentia para se praticar off-road, ele conta com uma suspensão bastante robusta, em todas as versões o tração é a easy select que permite mudar a tração entre 4×2, 4×4 ou reduzida mesmo com o carro em movimento.
Um dos pontos fracos da picape, é com relação aos preços das peças de reposição que são caras, e o seguro que é bastante alto.
Lembrando que nós aqui do site não trabalhamos com vendas, ou temos qualquer ligação com a Mitsubishi, vá até uma revenda da marca e analise o carro com mais cuidado. Claro pesquise e compare a Triton com as concorrentes e boa sorte.
Segue abaixo os preços da L200 Triton atualizado, já com modelo 2011/2012:
L200 Triton 3.5 V6 Flex (Aut) 2012 R$ 104.690,
L200 Triton 3.2 DI-D XB 2012 R$ 106.990
L200 Triton 3.2 DI-D 2012 R$ 117.990
L200 Triton 3.2 DI-D (Aut) 2012 R$ 123.990
abraço
HÁ Mitsubishi TÁ DE PARABÉNS.
SE EU FOSSE UM IMPRESARIO EU COMPRAVA UM CARRO DESSE PRA ME.
EU GOSTARIA DE TER UM CARRO DESSE PRA ME ELE É MUITO LINDO…
HÁ L200 É O CARRO MAS BONITO DO MUNDO.
boa noite, estou adquirindo uma l 200 triton e estou em optar pela flex. vcs sabem mais ou menos, por algum outro proprietário o consumo da triton l200 flex na cidade e na estrada? muito obrigado.
Resposta – Aylton
Segundo os donos da Mitsubishi L200 Triton a gasolina, o consumo fica em torno dos 6 km/l na cidade e 10 km/l na estrada, porém nesta versão Flex lançada em 2009 o consumo é um pouco maior, podemos esperar médias como 4 a 5 km/l na cidade e 9 km/l na estrada. Rodando somente com álcool o consumo pode piorar um pouco mais. Mas claro estes números variam de acordo com vários fatores, como peso do carro se está lotado ou com bagagens, velocidade em que se anda, condição da via e etc.
abraço
esse carro nao tem igual, e top dos top,meu namorado tem um e acho o maximo,agora preciso ter um, e gostaria que fosse a nova versao, e de preferencia de presente,pois e um sonho que pretendo realizar,é tudo de bom L200…logo em breve estarei com um se deus quiser,adorooo de paixao..BJ
muito bonita pareçe que ta pronta para ir a dakar passando pelo saara
Ola pessoal, tudo bom? E ai, diesel ou flex? A diferenca de valor entre as versoes sera abatido depois de mais ou menos 4 anos de uso, 150000km (no meu caso), mas e o resto, qual deles seria melhor para uso 80% estrada? Abc!
Ricardo
Depende do caso. Para quem roda muito, ou anda por trechos de terra o indicado é optar pela versão diesel já que possui um torque maior. Agora se você procura por mais potência, com acelerações e retomadas mais rápidas, e claro não faz tanta questão de economia a L200 Triton a gasolina, que traz 200 cv, contra 165 cv da diesel.
Agora além do consumo que é melhor na diesel e desempenho na versão a gasolina, você terá que levar que:
Os contras da versão diesel:
– Os carros a diesel são mais visados pelos ladrões, o que eleva o preço do seguro;
– A manutenção das picapes a diesel é mais cara e complicada, não é toda oficina que trabalha com este tipo de motor,
– Os motor a gasolina é bem mais silencioso que o diesel, além vibrar menos, o que propicia uma condução mais confortável.
Pontos positivo motor diesel:
As picapes de tamanho médio grande como a L200 Triton, são mais valorizadas e fáceis de serem vendidas na versão a diesel do que com motor a gasolina; ou seja com a versão diesel você perderá menos dinheiro.
O consumo deste motor de 200 cv da L200 Triton, é bastante criticado. Ou seja ela bebe com vontade, mesmo que você não esteja preocupado com isto agora mais tarde começa a pesar.
Com motor diesel ela apresenta mais torque, o que melhora a resposta do carro fora da estrada.
– 8 em cada 10 pessoas que gostam de picapes indicam a versão a diesel como uma melhor opção.
Para esclarecer de vez suas dúvidas de uma olhada neste tópico do site 4x4Brasil: link abaixo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?…
abraço
Gostaria de saber se na L200 triton 2011, ela vem com com sensor de estacionamento
Matias
GOSTARIA DE SABER SE O PROBLEMA COM O TANQUE DE COMBUSTÍVEL DA L200 TRITON A DIESEL FOI SANADO.
Olá eu gostaria de saber quantos km a L200 triton faz por litro de diesel na estrada. porque até agora eu não tive esta informação . Obrigaado.
ELOY
Infelizmente a Mitsubishi não divulga o consumo da L200. Porém segundo alguns donos da L200 Triton, na versão diesel ela faz em média de entre 7 km/l a 8 km/l na cidade e 9.5 km/l a 10.8 km/l na estrada. Marcas consideradas dentro da média para uma picape deste porte e com tração 4×4. e câmbio automático.
abraço
Olá amigos, como dito ali em cima, a L200 triton 2011 passa a ter uma reestilização no parachoque e grades frontais e dentro com o sistema multimidia, sei pela quatro rodas que isso acontecerá na linha L200 triton 2011 flex, gostaria de saber se voces tem certeza que isso irá acontecer igualmente na linha L200 Triton 2011 DIESEL ??
Grande abraço
Marco
Este novo visual da L200 Triton está disponível para toda a linha 2011 pick-up, ou seja para a versão Flex e Diesel
abraço