Clique na imagem para ampliar
Lançado em 2008 a California caiu nos gosto dos consumidores da Ferrari, que fizeram no roadster um sucesso em vendas e dos principais alvos das preparadoras ao redor do mundo, mais de uma dezena deles já criaram uma versão customizada do modelo ou um pacote esportivo para o modelo de entrada da marca italiana. A mais recente deles foi a alemã Anderson Germany, que apresentou nesta última segunda (16 de agosto) uma versão customizada da Ferrari California com quase 515 CV de potência.
O upgrade de 55 CV no motor V8 da California se deve a uma revisão na ECU e a instalação de um novo sistema de exaustão de alta potência feito todo em aço inoxidável. Além de ter ficado mais potente a Ferrari também ficou mais rápida, o superesportivo é capaz de passar dos 320 km/h e leva menos de 4 segundos para passar dos 100 km/h.
A Anderson Germany desenvolveu também um kit aerodinâmico em fibra de carbono, que inclui novos spoilers frontal, saias laterais, e um novo difusor na traseira, além de faróis que ganharam lentes negras, isso aliado as rodas de liga leve de aro 21 na dianteira e 22 na traseira, calçadas por novos pneus 255/30-21 e 315/25-22, deixaram a Ferrari California com um visual ainda mais bonito e exclusivo.
Claro não podemos esquecer o novo sistema de suspensão com molas ajustáveis, que rebaixou a altura da Ferrari em 35 mm na parte dianteira e 40 mm na traseira.
Para completar a customização, a Anderson instalou no interior componentes em fibra de carbono, que deram ao carro um acabamento ainda mais sofisticado, há ainda novos revestimentos para os bancos e para o painel com costuras duplas.
O pacote esportivo estará à venda em na cidade de Düsseldorf na Alemanha sede da Anderson, claro a preparadora afirma que entrega os pacotes de mudanças em vários países, o preço não foi anunciado. Já a Ferrari California está à venda no Brasil pela bagatela de R$ 1,350,000.
Uma resposta
Que carro é esse,me fala?