Como já era esperado a Chevrolet lançou hoje (31 de agosto), a nova S10 Rodeio, a nova versão ficará no lugar da “Tornado” e chega para toda a linha cabine dupla, traz novos adereços, o preço parte de R$ 66.025 na versão com motor 2.4 Flex. Confira em detalhes…
A S10 Rodeio 2011 traz alguns itens exclusivos, como novas rodas aro 16 pintadas na cor grafite, faróis com máscara negra, estribo lateral com acabamento inédito, lanternas traseiras com novas lentes retangulares, e de acabamento fumê, rack no teto, adesivo na entrada de ar no capô, além de claro os adesivos colados nas laterais e na traseira que diferencia a picape das demais versões.
Para quem quiser uma pick-up mais incrementada, esta versão pode ser equipada opcionalmente com santo-antônio – uma espécie de rack no teto, e protetor de caçamba.
No interior as novidades são menores, há apenas uma nova iluminação “Ice Blue”, mesma iluminação usada no Malibu e no Agile. Bem equipada a a S10 Rodeio 2011, virá de fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros travas e retrovisores com acionamento elétrico, volante com regulagem de altura, piloto automático, vidro traseiro corrediço, além de airbag duplo e freios com ABS e o sistema Track Lock. Como opcionais serão oferecido, sensor de estacionamento, navegador GPS, quatro opções de sistema de som com CD Player e MP3, e geladeira interna no porta-luvas, além de cabine para paletós e jaquetas.
Mecânica e motorização…
A versão Rodeio da S10 será oferecida tanto para a versão 2.4 FlexPower de 147 cv e 21.9 kgfm de torque, quanto para a versão turbo-diesel, que traz um motor MWM 2.8 de 140 cv de potência e 34.7 kgfm de torque. As opções de tração serão 4×2 ou 4×4.
Mercado:
Se você esperava por mudanças radicais na S10, terá que ter paciência, ela continuará assim até o começo de 2012, quando deve ser substituída por um modelo totalmente novo.
Enquanto isto a velha e boa S10 continua firme e forte no mercado, em 10 versões, entre a de entrada Advantage Cabine Simples, até a top de linha Executive Cabine Dupla Diesel. Que segue como a pick-up mais vendida do Brasil.
Confira os preços da nova S10 Rodeio:
S10 Rodeio 2.4 Flexpower 4×2 (cabine dupla) – R$ 66 025;
S10 Rodeio 2.8 turbodiesel 4×2 (cabine dupla) – R$ 89 366;
S10 Rodeio 2.8 turbodiesel 4×4 (cabine dupla) – R$ 95 541.
Confira os preços das demais versões da Chevrolet S10:
S10 Advantage 4×2 2.4 (flex) (cab. simples) R$ 49.610
S10 Advantage 4×2 2.4 (flex) (cab. dupla) R$ 59.968
S10 Colina 4×2 2.8 Turbo Diesel (cab. simples)R$ 66.671
S10 Executive 4×2 2.4 (flex) (cab. dupla) R$ 72.677
S10 Colina 4×4 2.8 Turbo Diesel (cab. simples) R$ 73.017
S10 Colina 4×2 2.8 Turbo Diesel (cab. dupla) R$ 79.407
S10 Colina 4×4 2.8 Turbo Diesel (cab. dupla) R$ 85.582
S10 Executive 4×2 2.8 Turbo Diesel (cab. dupla) R$ 94.888
S10 Executive 4×4 2.8 Turbo Electronic (cab. dupla) R$ 101.065.
Respostas de 7
QUEM FALA MAU É QUEM QUERIA UMA MAS NÃO PODE;SEMPRE DIVE CARRÕES MAS AGORA ,QUE ME ACOSTUMEI NÃO TROCO
BEM, NA VERDADE, FICO ESTARRECIDO COM O PREÇO, JÁ ESTAMOS NO FINAL DO ANO. E ESTA VIATURA CUSTA TUDO ISSO. QUANDO É QUE VAI BAIXAR O PREÇO DA PIKAU-UP CUJO OANO 2011.
gostaria de ver a s10 verçaõ rodeio
adrei ter comprado minha S10 rodeio 2011.
AMIGOS VOCES NAO ACHAM QUE A S10 CD RODEIO 4X4 DIESEL TA NUM VALOR VIOLENTO DE TANTAS TAXAS DE IMPOSTO SO POR SER A DIESEL ÉLA DEVE TER 70.000, MIL REAIS SO DE IMPOSTO POR SER A DIESEL ,ÉSSA MAFIA DA PETROBRAS JUNTO COM GOV,TEM QUE ACABAR ATÉ AONDE VAI ÉSSA SUGEIRA ESPLORANDO A POPULAÇAO É A GM DO BRASIL SABE DE TUDO ISSO E NAO FAS NADA PELO COMSUMIDOR ,E ÉLA DEPENDE DELE ,NOS EUA ,ÉLA TAVA QUEBRANDO NUM GOVERNO ONESTO O AMERICANO ,E DEZ VEZES MAIS BARATO QUE NO BRASIL EM TUDO LA NOS EUA ,ÉLA QUE FECHAR AS PORTA AQUI TAMBEM SE CONTINUAR DESSE JEITO ,
gostaria de saber se eu der 20.mil reais de entrada quanto ficaria a prestação da S10 4×2
Gostaria de saber se o banco do motorista tem regulagem de altura. Quantos km por litro de alcool??Obrigado gostei muito do modelo da S10 RODEIO, a Preta então deve ser muito bonita.