A preparadora alemã Anderson apresentou hoje uma versão tunada do Audi Q7 V12 TDI, graças a um novo filtro de ar e um remapeamento na ECU e um novo sistema de escape, a potência do SUV que agora está mais para um superesportivo foi elevada para a marca de 550 CV de potência, um upgrade de 50 hp em relação ao modelo de fábrica.
Como já era de se esperar de um modelo que é mais potente que uma Ferrari California ou um Porsche 911 Turbo, o Q7 TDI tem um desempenho impressionante, com “apenas 500 CV”, a versão convencional vai de 0 a 100 km/h em 5.5 segundos e tem velocidade máxima limitada eletronicamente aos 250 km/h.
Por fora o Q7 da Anderson também impressiona. O visual musculoso e imponente foi realçado pelas rodas de liga leve de 22 polegadas, outros diferenciais são os componentes em fibra de carbono como a grade a nova e os retrovisores, o sistema de exaustão também é totalmente novo e permite extrair uma potência extra do motor V12.
As semelhanças do Q7 V12 do Anderson com os superesportivos vão além da potência. O interior do carro foi todo repaginado, os bancos esportivos são revestidos em Alcantara, tipo de couro nobre que está presente em alguns dos carros mais desejados do planeta como Lamborghini e Aston Martin, o volante conta com Alcantara e um moldura branca com a mesma cor utilizada na carroceria.
Por enquanto a Anderson Germany não revelou o preço do kit tuning que em breve estará a venda na Alemanha. Infelizmente o SUV a diesel de série mais potente do mundo não está a venda no Brasil, no país quem quiser tem um Q7 na garagem terá que se contentar com a versão 4.2 v8 com 350 CV e está à venda por R$ 349,000, o modelo está disponível ainda na versão 3.6 V6 280 CV que custa R$ 278,000 e Q7 3.0 L Quattro com 330 CV que pode ser adquiridos nas revendas da Audi por R$ 330,000.
Respostas de 2
enviar proposta Audi q3 e q7 juntar catálogo. preços especiais para frottista locadora de caminhões.
Grande carro.