O circuito de Darlington Raceway na Carolina do Sul foi palco da terceira etapa da Nascar Camping World Truck Series. A prova que foi péssima para os brasileiros Nelsinho Piquet (abandonou) e Miguel Paludo (27° colocado) foi vencida por Kasey Kahne que cruzou a linha de chegada a 1.116 s a frente de Ron Hornaday, Todd Bodine foi o terceiro.
Assim como a corridas de Daytona e Phoenix, a etapa de Darlington foi bastante movimentada. Logo na primeira volta o brasileiro Miguel Paludo acabou sendo atingido por David Starr. Já Nelson Piquet Jr deu adeus a chances de um bom resultado na volta 96, quando se envolveu em um acidente com Johanna Long e Ricky Carmichael, a colisão interrompeu a prova por 8 minutos, ao todo foram 10 bandeiras amarelas.
Já Kasey Kahne fez uma prova bem tranquila, largando no 4 lugar, o piloto que correu no lugar de Kyle Busch dominou toda a corrida, os único que chegaram a ameaçar o domínio de Kahne foi o veterano Todd Bobbine, que pressionou bastante o líder nas voltas finais.
Por ser piloto da Sprint Cup, Kasey Kahne não irá pontuar na Truck Series, com isso Kahne não irá ameaçar Matt Crafton que segue na liderança do campeonato da Nascar Truck Series com 111 pontos, apenas seis a mais do que o estreante Cole Whitt que aparece em segundo na tabela, seguido por Timothy Peters com 104 pontos. Já Miguel Paludo caiu para o 12° lugar com 76 pontos.
A próxima das 25 etapas da Nascar Camping World Truck Série ocorre em 02 de abril no circuito de Martinsville.