A Fiat apresentou oficialmente a imprensa neste final de semana o Uno Sporting, a nova versão do Uno está a venda desde o inicio desse ano com preço a partir de R$ 32,170 para a versão com duas portas e de R$ 33,970 para a versão 4 portas. Vale lembrar que todas as demais do Uno também estão disponível agora na versão duas portas. Confira em detalhes o Uno Sporting…
O principal atrativo do Uno Sporting é o visual com uma roupagem mais ousada e atraente . O pacote de mudanças inclui faróis com máscara negra, spoiler no para-choque dianteiro e traseiro, saias laterais, novas rodas de liga leve de 15 polegadas com pneus 185/60 R15, caixa de roda com apliques preto, além de adesivos nas laterais. Já na traseira há um pequeno aerofólio preto, lanternas fumes e ponteira de escape dupla cromada.
O motor é o mesmo utilizado em outras versões top de linha, o 1.4 EVO que desenvolve 85 CV com gasolina e 88 CV com etanol. O torque máximo é de 12.4 kgfm com gasolina e 12.5 kgfm com etanol.
Apesar do motor modesto o Uno Sporting apresenta uma condução mais esportiva e dinâmica, a suspensão foi recalibrada A suspensão teve sua altura reduzida em 20 mm, os amortecedores tem mais carga, ou seja são mais rígidos que os das outras versões do Uno, a barra de torção dianteira ficou mais grossa passou de 17 para 18mm, e para aumentar a rigidez a Fiat instalou um reforço no eixo de torção traseiro, que aumentou a rigidez em 25%. A Fiat afirma que estas mudanças deixaram o Uno mais esperto em curvas e claro mais divertido de ser dirigido, esta é a proposta de qualquer carro que se diz esportivo.
O carro de saí de fábrica com um conjunto de itens de série satisfatório para um carro popular, computador de bordo, direção hidráulica e vidros elétricos dianteiros são de fábrica, já ar condicionado, freios ABS e airbag duplo são opcionais.
O acabamento no interior traz alguns pequenos diferenciais como volante revestido em couro e costura dupla vermelha nos bancos, que trazem uma padronagem mais esportiva, os mostradores também trazem detalhes exclusivos.
O Fiat Uno Sporting chega ao mercado em duas versões, 2 portas que parte de R$ 32.170 e 4 portas que custa R$ 33.970.
Confira abaixo todas as versões e preço da linha 2012 do Fiat Uno:
Vivace 1.0 2 portas – R$ 26.490
Vivace 1.0 4 portas – R$ 28.140
Way 1.0 2 portas – R$ 27.670
Way 1.0 4 portas – R$ 29.320
Attractive 1.4 2 portas – R$ 28.840
Attractive 1.4 4 portas – R$ 31.670
Way 1.4 2 portas – R$ 30.650
Way 1.4 4 portas – R$ 32.480
Sporting 2 portas- 32,170
Sporting 4 portas- 33,970
Respostas de 16
Só tenho carros da Fiat desde o Fiat premio, lá se vão anos.Não compro de outo fabricante, estou trocando meu Uno Way maravilhoso por um Uno Sporting.Creio que tb vou gostar mto.São carros potentes….e lindos.
lindo.
lindo esse carro.
sinceramente por ser um uno a fiat caprichou nesse carro,e quem anda criticando ele certamente fala mau pq nao tem dindin pra comprar um exemplar desses!
certamente sera meu futuro carro
Tenho way 1.4 2 portas uma maravilhe e se ta dizendo queo motor é fraco é problema de motorista meu caro….ja dei uns cambão e muito carrinho 1.6
O carro é único. imbatível. Design. Desempenho. Tecnologia. Prefira 4 portas e motor 1.4. Não tem igual ou melhor no mercado. se tiver dúvida faça um test drive. Aí não tem jeito.
Anúncios feitos no jornal "A Gazeta" de Vitória ES no sábado 01/10/11:
Ford Fiesta RoCam Hatch 1.0 completo + alarme a partir de R$31.990;
Novo Gol 1.0 completo a partir de R$33.990 (existe um novo gol??);
Classic 1.0 com ar e direção R$29.490;
Obs.: todos os carros anunciados são na cor sólida e não há menção no anúncio sobre o frete, além de dois deles, frisarem que o preço é "a partir de".
Adiquiri um novo Uno Sporting 1.4 neste mesmo dia, ao custo de R$36.400, com o seguinte pacote:
Suspensão digna de um esportivo (o carro é firme, e o limite em curvas fechadas chega bem depois dos carros concorrentes, test drive); Ítens de conforto e esportividade como, ar condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, conta giros, aerofólio, spoiler, personalização do interior, faróis de neblina, travas e vidros dianteiros elétricos, rádio CD/MP3/USB/Bluetooth, cintos de segurança traseiros retráteis, 3º encosto de cabeça no banco traseiro, banco do motorista e coluna de direção com regulagem de altura, pára brisas dégradé, exclusivas rodas de liga aro 15 com pneus 185/60, na cor vermelho modena, visual prá lá de esportivo (os outros anunciados são bem caretas, além de que, o completo anunciado, geralmente quer dizer: ar, direção, vidros e travas elétricas, e só!
Tô satisfeito, pois a compra foi dentro do mercado de "populares", apesar de algumas pessoas insistirem em comparar o Uno Sporting (devido ao sobrenome) a carros de maior valor (vejam o pacote oferecido).
a fiat esta de parabéns,nos temos que possuir carros que possuem opicionais e vem completo de fabrica,vc comparar o celta que e uma caixa de plastico e bate igual a coraçaõ de mãe com um uno esportivo e completao é não entender de carro mesmo.
ganhei o uno sporting do meu marido, estou apaixonada além de lindo é comfortavel, ruido zero e chama muito atenção eu acho assim não podemos criticar o que não podemos ter temos que usar o bom senso e respeitar a criaçao das pessoas competentes. pois as pessoas que criticam quantos carros ja criaram.
Comprei um Uno Sporting 1.4, adorei, bonito, confortável, econômico e estiloso, dinheiro muito bem investido. Quem disser o contrário é inveja….rs…
Tive o VIVACE, que era muito bom, e bonito. Agora troquei pelo SPORTING por ser ainda mais bonito. A FIAT está de parabens com esse novo UNO. Bom e bonito!!!
O carro é bonito, e muito bom. Já tive um chines e o carro parecia uma lata cheia de moedas de tanto barulho que fazia. O UNO me surpreendeu. Anda muito bem. mesmo o 1.0
1.4 TINHA QUE SER NO MINIMO 1.6
eu gotei do carro fiat onu 2012 duas ele e mais bonito
Motor frao mesmo sendo 1.4, e caro!!
comprem o celta que é 1.0 e anda mais que o fiat..ou um carro chines completo, pq esse e o celta são pelados e um absurdo de caros
SE POE AO LADO DE UMA CHURRRASQUERA DERRETE DE TANTO PLASTICO