Apesar da grave crise financeira que a GM norte amerciana está passando a montadora apresentaou hoje uma edição limitada do Corvette em comemoração ao Corvette GT1 que disputa as provas de turismo e de longa duração ao redor do mundo.
Chamado de Corvette GT1 Championship Editon, o modelo conta com visual diferenciado, com a clássica faixa preta que vai do capô até a traseira, rodas cromadas e spoiler traseiro, o consumidor poderá ainda escolher entre diferentes opções de acabamento, e capô em fibra de carbono e faróis de xenom com mascará negra.
As mudanças em relação ao modelo original terminam no sistema de exaustão que recebeu um toque diferenciado com escapamentos de alta performace, no mais o conjunto mecânico é o mesmo e não receberam nenhuma mudança, a transmissão é manual sequencial de seis marchas com trocas atrás do volante.
Ao total serão construidas apenas 600 unidades do Corvette GT1 Champioship, elas serão oferecidas nas cores amarela e preta, o modelo será avaliado em três versões Coupe 4LT, Conversível 4LT e a mais potente o Corvette Z06 3LZ com preço de US$ de 86.685 dólares.