Graças ao alemão Peter Schreye a Kia conquistou um lugar cativo na vanguarda do design automotivo mundial, hoje os carros da marca coreana são desejados no mundo devido aos seus design modernos e impactantes, são tanto carros estilosos que é difícil escolher o mais belo da marca, um forte candidato à levar esse título é o Novo Kia Pro Ceed, revelado nesta última quarta (12), o novo hatch impressiona pela suas linhas modernas e esportivas.
O Pro-Ceed é o terceiro modelo da linha Ceed da Kia, que é bastante popular principalmente na Europa. A família conta ainda com o Ceed (a versão de quatro portas e mais civilizada em comparação com o Pro-Ceed) e o Ceed SW (versão perua).
Com o seu belíssimo visual, ele terá a missão de seduzir principalmente o público jovem europeu, o Pro-Ceed é uma espécie de Veloster da Kia, ou seja um carro de imagem, um modelo feito para não passar despercebido nas ruas.
Caprichado o interior do Pro-Ceed conta com materiais como Black Piano e muito couro, destaque também para o cluster semelhante aos dos superesportivos, a lista de equipamentos também é caprichada
O designers da Kia também fizeram um ótimo trabalho no interior, assim a carroceria a cabine do Pro-Ceed também é rica em detalhes, os apliques em Black Piano no painel e no volante dão uma aparência moderna e sofisticada, o toque de esportividade no interior fica para o cluster, que tem um desenho inspirado nos mostradores dos superesportivos. Os bancos são esportivos e são revestido em couro e tecido, com costuras feitas a mão. Os pedais são em alumínio.
Inicialmente a Kia irá oferece duas opções de motores, 1.4 e 1.6 litros, com níveis de potência de 90 a 135 CV. Porém futuramente o carro contará com um versão de alta performance, com um bloco de 200 CV de potência.
O Pro-Ceed faz sua estreia oficial em setembro no Salão de Paris, no final deste mês, o modelo que tem como mercado alvo a Europa deve começar a ser vendido nos primeiros meses de 2013. Infelizmente ele não deve ser comercializado no Brasil.
Uma resposta
MUITO LINDO MAS SERÁ QUE ELE VEM PARA O BRASIL?