No fim do mês passado ocorreu em Londres, o Chelsea Auto Legends, um espécie de Salão do Automóvel apenas de superesportivos. O evento que atraiu milhares de visitantes reuniu alguns dos carros mais incríveis e exclusivos do mundo, um dos modelos que mais atraiu a atenção do publico foi o Lamborghini Aventador das fotos, criado a pedido da preparadora americana Oakley Design, ele terá produção limitada a apenas 10 exemplares e traz uma série de diferenciais a começar pela sua exótica pintura verde cromada.
Chamado de Aventador LP760-4 Dragon Edition, o carro tunado traz um motor ainda mais poderoso, ao invés dos 700 CV do modelo original o bloco foi preparado para entregar 760 cavalos com potência.
Vale lembrar que o Aventador em sua versão normal já é um dos carros mais velozes do planeta, ele vai de 0 a 100 km/h em 3 segundos e pode atingir os 350 km/h. Imagine então o desempenho do touro italiano, após ganhar mais 60 CV em seu motor V12.
Além da pintura cromada, o modelo ganhou nova rodas de liga leve aro 20 – (que custam um valor suficiente para comprar alguns carros populares e são cerca de 7 quilos mais leve do que as rodas originais – e um pacote aerodinâmico com quase 30 peças em fibra de carbono, o material que devido a sua leveza e resistência e muito utilizado em carros de corrida está presente em componentes como o spoiler dianteiro, nas tomadas de ar, no teto e no vistoso aerofólio. O resultado de todas essas modificações é um carro com um visual ainda mais agressivo e espetacular.
A Oakley Design não revelou o preço da sua criação, porém certamente tem ele tem um preço maior do que o Aventador normal, que nos EUA custa cerca de 500.000 dólares. Já no Brasil a máquina da Lamborghini não sai por menos de R$ 2.8 milhões.
Uma resposta
QUE COR HEIN , MUITO BONITA.