A Hyundai revelou nesta segunda (11 de março) sua principal atração no Salão de NY, a nova geração do sedan Equus. O modelo de alto-luxo passou por uma leve renovação visual.
A plástica deu um estilo mais arrojado ao top de linha da Hyundai. Entre as novidades estão a grade frontal, faróis mais modernos e com luzes LEDs, além das rodas de liga leve inspiradas nas turbinas do aviões, novos detalhes cromados e o emblema a lá Rolls Royce no capô.
Segundo a Hyundai foram feitas mais de 30 modificações, incluindo o interior sublime do Equus, que recebeu revestimentos de qualidade ainda maior, além de uma nova central multimídia, novos monitores de LCD para o bancos de trás e novos recursos de segurança; A cabine do Equus dispõem de recursos impensáveis em um carro comum, como bancos traseiros que se tornam poltronas, cortinas elétricas e um pequeno refrigerador.
Além de luxo ele também esbanja potência, a versão mais fraquinha conta com um V6 GDi de cerca de 340 CV, já a top de linha é empurrada por um 5 Litros V8 com 440 CV de potência e pode chegar aos 250 km/h
Considerado como o Rolls Royce da Hyundai, o Equus foi lançado no Brasil no ano passado, disponível apenas na versão V8 ele custa a bagatela de R$ 330.000 e disputa a preferência de milionários com máquinas como BMW Serie 7, Jaguar XJ e Audi A8.
Uma resposta
no que bosta igual carro chines