A Chevrolet começou a vender essa semana na Argentina, a versão atualizado do Cruze, o sedan passou por uma leve plástica no visual, as principais mudanças são as tomadas de ar no para choque que ficaram mais agressivas, a grade reestilizada, o para-choque traseiro ganhou um novo desenho, e o modelo recebeu novas rodas de liga leve, além de alterações na lista de equipamentos.
As mudanças foram discretas, porém suficiente para dá um ar mais esportivo ao Chevrolet, modelo que foi lançado na Europa em 2008.
Já no interior o destaque fica para a nova geração da central multimídia inteligente MyLink, (semelhante ao do Onix) ele permite ao motorista comandar várias funções do carro por meio de uma tela LCD touchscreen de 7 polegadas, além disso o equipamento pode importar conteúdo do smartphone do dono e conta com uma série de aplicativos.
No país vizinho o Cruze pode vir com motor 1.8L a gasolina de 141 CV de potência e 2.0L turbodiesel de 163 CV. Já as transmissões disponíveis são manual de cinco velocidades ou automática de seis velocidades.
Na Argentina o preço do Cruze varia entre R$ 55.404 (LT) a R$ 71.495 (LTZ). Pelo menos por hora não há previsão para que esse atualização chegue ao Cruze nacional, mas é certo que esta versão reestilizada chegue ainda no primeiro semestre.
Apresentado em 2008 o Cruze se tornou o carro mais vendido da Chevrolet no planeta, desde o seu lançamento foram vendidos mais de 1.7 milhões de exemplares.
Respostas de 3
QUERO SABER,A CRUZE SW (PERUA)?
Reposta – Steven Henrique
Por enquanto não tem previsão da Chevrolet trazer para o Brasil a versão perua do Cruze, o modelo é vendido na Europa desde o ano passado.
abraço
putes carro ficou zika por fora mas tirar aquele painel estilo cocpikte de aviao disso ai nao gostei chevrlet deu moscada ai