Audi Q7 2010 – Conheça a nova geração do SUV

audi q7 2010

A Audi, divulgou nesta terça feira, imagens e informações  da nova geração do utilitário Q7. A primeira, vista as modificações no exterior do modelo foram sutis. A mudança, mais significativa do utilitário foi a nova grelha, que passou a possuir um desenho mais  parecido com o SUV Q5. A parte traseira, do veículo, recebeu poucas alterações.

q7 2010

Outra novidade, da modelo é o consumo que passou a ser de 9.1 L por 100 km. O modelo também recebeu uma nova versão TDI,  que consome 8.9 L a cada 100 km/h, segundo a montadora está é a tecnologia diesel mais limpa do mundo.

O novo Audi Q7, será oferecido em seis opções de motores, sendo duas  a gasolina e quatro diesel. Entre as motorizações, a diesel está a versão Q7 V12 TDI, motor a diesel mais poderoso do mundo, em um SUV. A versão do modelo,será equipada com um motor V8 4.2 L com 350 cavalos, e poderá atingir a velocidade máxima de 250 quilômetros pot hora.

interior audi q7

O modelo, conta com um excelente espaço interno, possuindo uma capacidade de carga de 775 L. Que pode ser elevada para  a  marca de 2,035 litros, com os bancos de trás rebatidos. O Audi Q7, traz um excepcional acabamento interno, detalhes em madeira e alumínio dão um toque de modernidade e elegância ao interior do utilitário esportivo.

audi q7 2010 interior

Como, já era de esperar, o Q7, traz uma excelente gama de itens de série. Ar condicionado automático, rádio MMI, CD player de aúdio, oito alto falantes, sistema operacional completo, Bluetooth, sintonizador de TV, sintonizador de rádio digital, sistema de entretenimento nos bancos traseiro, monitor de alta resolução e mapa 3 D além de um DVD, são apenas alguns dos equipamentos de série, que estão presente na versão top de linha.

2010 audi q7

Por enquanto, ainda não existi uma previsão oficial, para que a nova geração do Audi Q7, começe a ser vendida no Brasil.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Belíssimo carro!

    Enquanto nos EUA esse verdadeiro carrão sai por menos de 100 mil dólares (mesmo na versão topo), aqui no Brasil onde a muitos anos vemos carros antigos com motores e tecnologias ultrapassados recebendo apenas um invólucro novo, teríamos de desembolsar em torno de 400 mil reais! E ainda nos contentar com as versões disponíveis, pois provavelmente a monstruosa versão a diesel V12 TDI não estará! Por enquanto só um sonho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias relacionadas