Honda traz ao Brasil CR-V 4×2 por R$ 115.100

honda cr-v lx 2015 2016

Lançado por aqui no mês passado, o novo Honda CR-V 2015 inicialmente chegou apenas na versão top EXL com tração 4×4 e preço salgado de R$ 134.900, agora a montadora japonesa está colocando no mercado brasileiro uma nova versão mais em conta, com menos equipamentos, e tração 4×2, o preço do CR-V LX será de R$ 115.100.

honda cr-v lx 2015 2016 interior painel

Em comparação a versão top EXL, a nova configuração LX que custa R$ 19.800 a menos, perdeu itens como de faróis de neblina, os detalhes cromados na dianteira e maçaneta, as barras longitudinais no teto, além de teto solar panorâmico, saíram também da lista de equipamentos o sistema multi-mídia com tela de 7 polegadas, controle de tração e de estabilidade, além do auxilio para partidas em rampas, também não há bancos em couro, na versão eles são forrados em tecido, e os airbags laterais do tipo cortina, sensor de chuva, partida do motor sem chave por botão, câmera de ré, também estão ausentes na nova configuração LX, o sistema de som também é mais simples, conta apenas com 4 alto falantes e não traz entrada HDMI.

honda cr-v lx 2015 2016

Porém calma, de série a nova versão LX vem com: itens como piloto automático, câmbio automático, retrovisores externos elétricos com função tilt-down e repetidores de seta, faróis com LEDs diurnos, direção elétrica, freio a disco nas quatro rodas, faróis com acendimento automático, rodas de alumínio aro 17, ar-condicionado manual com saída para o banco traseiro, banco do motorista com regulagem de altura, volante com ajuste de altura e profundidade, sistema de conexão via Bluetooth com HFT que permite ao motorista atender e fazer ligações, além de reproduzir musicas através dos botões no volante, display de informações i-MID com display de 5 polegadas, chave tipo canivete e com controle remoto, para abertura dos vidros, travas das portas e porta malas, ainda estão na lista computador de bordo, airbags laterais para motorista e passageiro, alarme, sistema de fixação de cadeirinhas tipo Isofix, entre outros acessórios.

O motor é o conhecido 2.0 flex, i-VTEC FLEXONE que entrega até 155 cv de potência e torque de 19.5 kgfm quando abastecido com etanol, a transmissão é automática de cinco marchas e a 4×2 tração dianteira.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias relacionadas