Suzuki Vitara 2010 – Jipe ganha leve mudanças e novos motores mas apenas na Inglaterra

suzuki vitara 2010

O Suzuki Vitará que é vendido no Brasil desde o final do ano passado na versão Grand Vitara (5 portas), ganhou novos motores 1.6 a gasolina e 2.0 a diesel, além de alguns retoques estéticos, mas apenas para o mercado inglês.

interior suzuki vitara 2010

A versão a 1.6 a gasolina desenvolve 106 cv a 5.900 rpm, é acoplada com trasmissão manual de cinco marchas. já a opção 1.9 turbo diesel desenvolve 129 cv e tem consumo médio de 12.1km/l.

suzuki vitara 2010

Estéticamente o Suzuki Vitara, incorpora as mesma mudanças do Grand Vitará reestilizado em 2008, que inclui nova parte frontal com grade e para-choque revisados, indicador de direção (setas) nos retrovisores. As lanternas traseiras também são novas.

O interior também foi melhorado, ganhando com um novo sistema multi-midia, entre outras novidades como console central revisado que agora traz ar condicionado digital.

Leia mais sobre o Suzuki Grand Vitará nos links abaixo:

Compartilhe

Respostas de 6

  1. Eu possuo uma tracker 2008 que era distribuída pela GM que só tem a gravatinha da chevrolet, porque o restante não é nada mais nada menos que o suzuki vitara. Pergunta: porque o novo suzuki vitara custa o dobro do preço?

    1. Enio Tadeu Oliveira

      A Tracker vendida pela Chevrolet era a antiga Suzuki Vitara, e vinha importada da Argentina, e não pagava imposto, agora esta Nova Suzuki Vitara vendida atualmente no Brasil pela pela própria Suzuki, vem importado do Japão, e além de ser um carro mais moderno e caro, paga os 30% de taxa de importação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias relacionadas