A GM do Brasil apresentou nesta terça-feira a versão 2010 do Astra, bem se você esperava por uma reestilização pode ficar triste, por que o carro continua exatamente o mesmo, as novidades estão na lista de equipamentos de série que ganhou alguns itens extra, e no preço que agora parte de R$ 44.398.
Internamente de novo só os mostradores com fundo branco,é só, o painel ainda agrada porém é o mesmo desde 1999
O Astra 2010 será oferecido em apenas uma única versão, a Advantage, que traz como equipamentos de série, ar-condicionado digital, vidros e travas elétricas, computador de bordo, rodas de liga-leve aro 16, como opcionais estão aerofólio e airbag duplo que elevam o preço para R$ 46.239, há ainda a opção do câmbio automático de quatro marchas, que vem em um pacote com piloto automático, que eleva o preço do carro para R$ 50.240.
Internamento destaque para o banco traseiro bi-partido com descansa -braço e o revestimento em veludo
O motor também não foi mudado, ele é o mesmo que já equipava o carro desde o início do ano, este mesmo propulsor equipa o Vectra Next Edition e o Vectra GT, trata-se de um 2.0 Flex que desenvolve 133cv com gasolina e 140cv com álcool, segundo a Chevrolet o Astra vai de 0 a 100km/h em 9.8 segundos (com álcool) e tem velocidade máxima de 190km/h.
As lanternas traseira ganharam acabamento escurecido
Apesar de não fazer mudanças no carro a Chevrolet espera que as vendas do Astra continuem boa, o modelo é atualmente o mais vendido do segmento, apesar da idade o hatch médio da Chevrolet está deixando para trás em vendas em 2009, o VW Golf, Ford Focus, Fiat Stilo e Peugeot 307. seus principais concorrentes. A GM preferiu continuar a apostar no custo e beneficio, fazendo jus aquele ditado “se vende bem pra que mudar”.
Respostas de 2
gostei do estilo astra 2010 e meu sonho e moro no EUA quero fazer um consorcio como faso valeu manda pra mi pelo imeio ok
Analfabeto, burro, vai aprender a escrever certo em português primeiro, animal…