A Fiat apresentou esta semana o novo Uno Mille Economy 2009, que chega as lojas por R$23.240 reais na versão Economy Fire 2 portas e R$24.970 com 4 portas, já a versão Way que traz um visual diferenciado sai por R$23.700 2portas e passando para R$25.570 na versão com 4portas.
A grande novidade da linha fica por conta do novo motor 1.0 Fire Flex Economy, que segundo a montadora consegue ser 10% mais econômico que o anterior, fazendo na cidade cerca de 15.6 km/l quando movido a gasolina, já na estrada o Mille Economy roda em média 22 km/l.
Outro detalhe interessante é o “ecônometro”, um marcado localizado no painel de instrumento, que indica ao motorista como está o consumo de combustível em tempo real, o marcador classifica o consumo em três níveis, branco: quando o carro está em ponto morto, verde: a velocidade que o carro está é ideal para o melhor economia de combustível, já o indicador amarelo alerta ao motorista que o ritmo está um pouco acima do ideal e conseqüentemente o carro consumira mais.
Por fora a linha do Uno Mille 2009 recebeu poucas mudanças, o carro que já tem 25 anos de mercado ganhou alguns retoques. Na versão Economy recebeu para-choques pintados na cor do veículo e faróis traseiros escurecidos e detalhes cromados na grade frontal, Já o Mille Way que traz molduras nas rodas pára-choques na cor cinza e suspensão elevada um adesivo na lateral que indica a versão.
Com essas mudanças a Fiat pretende continuar com o Mille por mais um bom tempo no mercado, fazendo do Uno uma opção muito interessante para quem quer um veículo econômico e barato para rodar no dia a dia.
Respostas de 103
Sou suspeito em comentar,mais estou no oitavo Uno (sempre completos), os dois últimos way e como segundo carro;eu considero o consumo 17k/l na estrada e 11K/L na cidade com gasolina excelente e pergunto qual é o outro carro nacional que faz isso? as únicas vezes que fui na autorizada foi a cada ano fazer a 1ª revisão e minhas reclamações sempre foram mínimas:por isso embora já tenha tido Punto,Golf,Fox e Polo todos 1.6.Ainda acho o UNO o melhor custo benefício.Alias sabedor de que esse é o último ano de fábricação do mesmo acabo de encomendar um Branco 2p completo para conserva-lo até os meus últimos dias relembrando o meu 1° Uno s 1050 branco 1985 que tive em 1990.
Eu gostaria de saber a respeito do consumo do uno mille wey ano de fabricaçao 2013. Este carro nao tem nada de econ rodo na cidade e a media de consumo e 13 gasolina 10 etanol, e mesmo o consumo real de um carro como este?
Olha não tenho idade ainda, mais topo tudo para dirigir.
GENTE, PRIMEIRO VEJAM COMO VCS ESTÃO COM O 'PEZINHO' NO ACELERADOR,
SEGUNDO VAMOS TODOS LUAR A FAVOR DA DIMINUIÇÃO DO PREÇO DOS COMBUSTIVEIS…
ISSO REALMENTE VAI FAZER A DIFERENÇA NO NOSSO BOLSO…
NA MINHA OPINIÃO O UNO É O CARRO MAIS ECONOMICO SIM
Comprei meu uno way economi (ano 2009 – modelo 2010) e teço os seguintes comentários:
a) Nem de perto, o consumo de combustível é o referido pelo manual (mais de 20km por 1l gasolina), ainda que dentro das condições impostas de dirigibilidade;
b) Há desta forma, um grande engano imposto à coletividade (compradores) que procuram um carro -dito- econômico;
c) O povo brasileiro não está acostumado a reclamar sobre problemas deste tipo; Vou levar o carro novamente à concessionária e reclamar; Após vou entrar em contato com a empresa Fiat, para no mínimo, consignar a reclamação; Devemos sempre, extinguir toda via administrativa de reclamação antes da judicial;
d)Tive problema na porta traseira direita, que deveria para ser fechada, usar de muita força;
e) Relatei em maio de 2010,(junto à concessionária) um barulho na frente do carro, no que foi constatado "um probleminha" no tirante da barra da direção; Foi sanado o problema, sem porém, ser trocada a peça; Note-se, que estava dentro da garantia de um ano;
Em dezembro de 2010, já terminada a garantia, e , relatado o mesmo problema, foi trocada a peça. NOTE-SE QUE NESTE MOMENTO, A PEÇA FOI COBRADA…
EM RESUMO: Para quem chegou no primeiro carro zero, e em pouco mais de um ano, somente em relação ao mesmo carro, já existem problemas demais a relatar.
Em tempo: Sequer uso o carro em estrada de chão; Não uso o automóvel em condições nem perto de extremas; Dirijo entre 90 a 110km p-h e com o ponteiro no verde do econômetro; Ando quase sempre sozinho (trabalho); Já está com 16.000km e o tal amaciamento que daria menos consumo ao carro não se confirmou.
estou decepcionado comprei um uno 10/10 que esta bebendo mais que universitário em festa de formatura. na cidade 7,5l alcool e 10,3 gasolina, vou vende-lo o mais rapido possivel. FIAT deveria ser processada por propaganda enganosa. solução encontrada para o carro dá 22km/l de acordo com a fiat coloca ele em cima de um reboque com o seu motor desligado.
Desde que a FIAT lan
tenho um uno way 2009 ele faz 18 andando ate nom maximo a 110 km hora agora se vc quizer que ele anda o meu do 160 km por hra a qualquer momento e so pisar fundo mas faz 11 km por litro, vai tudo da tocada…
Bem, adquirimos um Uno Economy no ano passado e lemos os comentários , tudo é uma lição para nós! Concordo com o que falaram sobre as portas que temos que bater com força e também quando fecham a pintura está levemente danificada!
Quanto a economia não podemos analisar , pois dentro de centros urbanos é complicado .O rádio deveria ter um controle remoto, mas gosto quando desligo o carro e o rádio desliga junto! Existe um leve barulho nele quando
em velocidade! Mas dá a partida normal mesmo em temperaturas de 6º C . Este é o nosso primeiro carro 0 km
e estamos gostando,mas só temos que agradecer as muitas
informações! Tivemos um Chevete ´89 e as coisas que iam
acontecendo com ele, nós íamos aprendendo .
O nosso desejo é de adquirimos o novo modelo da Fiat Uno;se alguém já adquiriu e quiser tecer algum comentário
seria bom!
Agradeço este espaço para comentarmos e é lógico tirarmos
nossas dúvidas.
Uno é uma vergonha nacional… Propaganda enganosa… O meu way 2009 não passa dos 10 km/l na BR, no máximo a 110km/h. Isso é uma média para carro 2.0. Fiat é uma enganação, não caiam nessa propaganda enganosa…
Olha, infelizmente fazem muita propaganda enganosa. Ano passado comprei um Uno Way 4 Portas Básico… Hoje tem 15 mil Rodados, e digo… Não comprem este veículo esperando que ele faça " 20 km por litro ", que ele não faz !!! Informo aos amigos que o meu aqui dentro da cidade faz no máximo 13 Km/l na gasolina e 8,3 no Alcool (andando o máximo possivel com econometro no VERDE). Bem, estou alegre com meu veículo… Não é dos mais economicos, mas é um excelente carro e anda muito pelo fato de ser 1.0.
Caracas vcs todos reclamdo do fiat wey e eu nao consigo nem comprar um antiguinho 147 ou uma elba para de reclamar e bota bicho para doras se ele fiser 12km c/litro na cidade ja tá bão de mas
éé´´eééééé e viva o unooooooooooooo
Para mim esse carro é sempre será uma porcaria, isto não é carro ,é contução
Familia UNO remodelada JÁ! carro popular tambem tem que ser BONITO
Tambem cai na armadilha da FIAT, comprei um GASTONOMY 2009/2010 e não faz mais que 8,5 Km/l ALCOOL e 12 Km/l GASOLINA na cidade. E 12 Km/l ALCOOL e 15 Km/l GASOLINA na estrada. Ja reclamei na concessionaria e na fabrica,mas ninguem resolve merda nenhuma.
NÃO COMPREM O UNO ECONOMY…….GASTA MAIS QUE O FIRE!!!!
Tenho un Uno fire 2008/2008 /34000 kl, está consumindo muito conbustivel, ja levei na autorizada 3 vezes e n/ conseguen descobrir porque do alto consumo de conbustivel n/ sei o que faço, dizen que está tudo normal
Olá… comprei um Uno Way 2010 0 KM, vamos as médias:
Primeiro tanque, álcool, consumo cidade, 8,7 Km/l
Segundo tanque, álcool, consumo cidade, 10,02 Km/l
Terceiro tanque, gasolina, consumo cidade, 12,27 Km/l
Quarto tanque, álcool, consumo estrada, 11,77 Km/l
Bom o carro é bom, silencioso, andador, + confortável que os Fire. Em questão do consumo, dentro da cidade no álcool vai bem… na estrada não gostei. Andei sempre buscando a maior eficiência "Economy". Na gasolina tb acho q vai melhorar…
Só vendo para comprar outro, ando 1000 KM mês urbano, quero economia…
Na verdade se for olhar bem, nunca vai existir uma montadora de veiculo que nao vai receber queixa.Nos EUA tem gente reclamando dos veiculos fabricado lá, no Brasil nao vai ser diferente, GM,FORD,VW,FIAT todos vai haver reclamaçao.Tenho um uno WAY 2009/2010 aprensentou problema no interrupitor do acionamento do vidro eletrico, depois aprensentou problema no relé do písca pisca.Porém todos os problema foi resolvido com rapidés nem por isso vou trocar meu uno way, porque tive um uno smart 2001, vendi com 96000 KM em perfeito estado de saude.
O correto é: reunir um numero maior possivel de pessoas insatisfeitas, chamar a imprenssa e fazer uma passeata de frente a fabrica da fiat e exigir solução para esta falta de respeito com o consumidor.
Comprei um Mille Economic zero em 2009, mas nunca foi econômico. Só faz 10,32 km/l 100% com gasolina e 8,52 km/l com álcool 100%. Quase nunca passou disso, só umas duas vezes que na estrada sem ar e pé leve ele fez 12,5 km/litro. Com 1.000 Km levei a concessionária local é fui aconselhado a rodar uns 3000km. Voltei a concessionária, fizeram o remapeamento e fui aconselhado a rodar 10.000km, para que o motor se ajustasse. Apos 10.000km a mesma conversa. Hoje não levo mais a concessionária, pois nunca resolveram nada. Estou com 22.000km rodados e o carro não tem porcaria nenhuma de ser econômico. É tudo propaganda enganosa e me admira varias revistas de renome terem publicado tão abastados níveis de economia para esse troço. O meu antido celta 2003 era muito mais econômico, fazia 12,5 e meu modo de dirigir e local de trafego não mudou.
E pra galera que acha que é mentira 10,32 km/l 100% com gasolina e um pouco acima 8 km/l com álcool 100%. Vou ressaltar que sou Eng. Mecânico dirijo numa boa no máximo próximo aos 90km/h em pista plana sem buracos e com pouquíssimas lombada. Prá quem conhece no trecho de Crato Juazeiro e Barbalha no Ceará. Além do mais sempre abasteço no posto de combustível que eu mesmo administro, portanto sem adulteração de combustível, enchendo o tanque toda semana, somente até a bomba disparar. Pneus toda semana calibrados seguindo o manual, combustível de qualidade, lubrificante e filtros trocados a cada 7500km, alinhamento a cada 10.000km ou antes em caso de algum buraco imprevisto, no Maximo anda eu minha filha pequena e esposa sem bagagem e procurando manter-me na faixa verde do econometro. Tudo nos trinques como manda o figurino. Já repaearam o sistema varias vezes é não foge muito do que eu mencionei acima, melhora um pouco no primeiro tamque depois volta para o que já falei. Além do mais o ar condicionado quando ligado, não gela quase nada e o carro quando abastecido com alcool falha esporadicamente na partida pela manhã. Para que diz que o economic faz mais que 10 km /l eu pergunto se estão marcando direito?
TENHO UM 2005 E NAO CONSIGO ME LIVRAR DELE, PARCELA ALTA FUI DAR UMA OLHADA NO 2010, COM TANTOS COMENTARIOS TO ESQUECENDO QUE UNO É CARRO, O PROXIMO SERÁ UM GOL SE DEUS QUISER E ELE QUER !!!!!!!!!!!!!!
MARCHA ARRANHA, ESCAPAMENTO ENFERRUJA, DURO DURO E DURO SEM CONFORTO ALGUM, POLULEX MUITOOO CARO !
Eu tenho muita dó dos bestas que ficam querendo derruar o uno, ai quando compra um, ficam falando eu nunca falei isso se nao gosta do uno compra um jegue, e munta em cima, só tem uma coisa vai ficar mais caro, o uno e mais economico, e cabe mais gente. E o jegue só leva um burro. Me desculpa a piada.
Só tem uma coisa que eu nao gosto do uno. sabe o que? Quando eu viajo so vejo eles na estrada ah ah ah ah
Já estou no segundo uno,e quando estou indo a praia com minha familia,o carro vai com carga maxima,com 05 ocupantes e bagagen, e quando vejo uns carros grande a diesel quebrado nas estrada, ai eu penso voce nao vai querer imitar este dai nao, se nao eu te abandono, ai ele obedece. E olha que os carros quebrados sao zero.
Pessoal! Comprei o Uno Economy em Fevereiro de 2009 e viajo em média 2000Kms ao mês!
No início o consumo era normal, como de qq Uno FIRE comum. Qq carro 1.0!
Depois a situação foi piorando (não entendi o pq) e hj ele faz 12,5l na Gasolina mantendo o ponteiro do econômetro sempre na zona de economia. Só comprei esse carro porque viajo demais e o vendedotr me falou que ele fazia de 18 a 25Km por litro!!! Senão teria comprado o Gol! Olha que furada!!!! Temos que nos unir e correr atrás!!!
Estou insatisfeito com meu UNO WAY ECONOMY, suspensão soca toda,PARECE QUE A RODA VAI ARRANCAR comprei em 26/10/2009 para trabalhar no dia 3 de novembro já foi a tecar sion BH e não foi diagnosticado o problema, pois retornou mais trêz vezes e nada, preciso do carro para trabalhar e ir a aula e nada resolvido,fiz reclamacão junto a FIAT e TENHO PROTOCOLOS, O que disseram foi o absurdo SEM PREVISÃO DE DIAGNOSTICAR O PROBLEMA, ESTÁ EM ANÁLISE COM TÉCNICOS DA MONTADORA… NEM SEQUER LIBERARAM JUNTO A CONFIAT, POIS DISSERAM QUE O CARRO HÁ POSSIBILIDADE DE ANDAR, preciso do carro para trabalhar…. MAIS UMA VEZ SEM PREVISÃO, pois não posso perder o emprego SR. GERENTE… MAIS UMA VEZ, ESPERO RESPOSTA DA FIAT, O QUE TINHA QUE SER FEITO NOS FIZEMOS… E se eu sair com o carro e subir no passeio (ACIDENTE) VOCÊS vao assumir a culpa ou a FIAT,MAIS UMA VEZ SEU CARRO TEM POSSIBILIDADE DE ANDAR….
MAS vc andou no carro SR? Não!
ENTÃO COMO POSSO SAIR COM O CARRO PRA RUA!
NÃO SERIA MELHOR ALUGAR UM CARRO ATÉ FAZER TODOS OS TESTES? POIS PODE COLOCAR VIDAS EM RISCO?
MAIS UMA VEZ! FIZEMOS O QUE TINHA QUE SER FEITO..
Então chamei a Polícia Militar fiz um BO e RETIREI O CARRO pois nao posso perder o emprego e nao assumirei a culpa sozinho e risco sozinho POIS O CARRO ESTÁ DO MESMO JEITO QUE ENTROU NA OFICINA E ENQUANTO ISSO AGUARDO RESPOSTA DA FIAT e da TECAR BH…
OBRIGADO E DESCULPE..
JEAN CARLOS
jscarllos@bol.com.br
Estou insatisfeito com meu UNO WAY ECONOMY, suspensão soca toda,PARECE QUE A RODA VAI ARRANCAR comprei em 26/10/2009 para trabalhar no dia 3 de novembro já foi a tecar sion BH e não foi diagnosticado o problema, pois retornou mais trêz vezes e nada, preciso do carro para trabalhar e ir a aula e nada resolvido,fiz reclamacão junto a FIAT e TENHO PROTOCOLOS, O que disseram foi o absurdo SEM PREVISÃO DE DIAGNOSTICAR O PROBLEMA, ESTÁ EM ANÁLISE COM TÉCNICOS DA MONTADORA… NEM SEQUER LIBERARAM JUNTO A CONFIAT, POIS DISSERAM QUE O CARRO HÁ POSSIBILIDADE DE ANDAR, preciso do carro para trabalhar…. MAIS UMA VEZ SEM PREVISÃO, pois não posso perder o emprego SR. GERENTE… MAIS UMA VEZ, ESPERO RESPOSTA DA FIAT, O QUE TINHA QUE SER FEITO NOS FIZEMOS… E se eu sair com o carro e subir no passeio (ACIDENTE) VOCÊS vao assumir a culpa ou a FIAT,MAIS UMA VEZ SEU CARRO TEM POSSIBILIDADE DE ANDAR….
MAS vc andou no carro SR? Não!
ENTÃO COMO POSSO SAIR COM O CARRO PRA RUA!
NÃO SERIA MELHOR ALUGAR UM CARRO ATÉ FAZER TODOS OS TESTES? POIS PODE COLOCAR VIDAS EM RISCO?
MAIS UMA VEZ! FIZEMOS O QUE TINHA QUE SER FEITO
Acho um desrespeito da FIAT para com seus clientes pois o uno "economy way 2009/2009" e uma fraude,anuncian uma fantastica economia de conbustivel e na verdade ele gasta igual um motor 1.8 pois tenho uma weekend 1.8!!!!!!No asfalto na gas=14km/Labaxo de 100km e no alcool=9.3km/L e acima de 100km na gas=11km/L e no alcoool=8km/L.Levei na concessionaria hoje e o mecanico me perguntou quanto ele estava gastando e ele falou que a media 13 ou 14 esta otima "ONDE ESTA A PROPAGANDA DE 22KM/L?????"
CArro é corsa é ponto final. Rodei 120mil km com um 96 pelo Brasil todo ano passado e nunca nem baixou ar do pneu. Agora esse lixo de Uno Way é só problema.
Olá colegas,
Adquiri o Uno way 2009-2010 e tem um grande defeito de fábrica. Na porta traseira do passageiro há uma irregularidade onde na carroceria em todos os automóveis onde a porta bate e tira tinta. Levei na concessionaria e falaram que é uma caracteristica do carro. (eu nao sabia que defeito era caracteristica). O cambio tambem é um lixo, toda hora arranha marcha, economico? 21 km na estrada? só se for em ponto morto. Sou extremamente cuidadoso com todos os veiculo que já adquiri mas esse é a pior tristesa de tanta dor de cabeça. Agora eles querem fazer a funilaria do carro alegando garantia. Mas eu adquiri um carro 0km e vou lutar até o fim.
INDIGNAÇÃO……
Comprei um uno way em novembro ja foi a concessionária 2 vezes,e hj vai a 3ª com um barulho muito forte na suspensão, " QUANDO COLOCA 1ª NUMA SUBIDA FORTE, DÁ UMAS SOCADAS DO LADO DO PASSAGEIRO NA RODA PARECENDO SUSPENSÃO, AMORETECEDOR ESTOURADO PARECENDO QUE A RODA VAI SOLTAR, FORA A TREPIDAÇÃO, Agora comecou outro quando vira o volante para manobra, apareceu um barulho raspando no volante que parece esta na caixa de direção.ESTOU LEVANDO AGORA PRA CONCESSIONÁRIA MAIS UMA VEZ, UM CARRO DE 26.000,00 NESSA SITUAÇÃO, E FAZER OS OUTROS DE OTÁRIO… COM 600KM PEDI PRA FAZER A TROCA BRIGUEI E NADA RESOLVERAM AGORA SE NÃO RESOLVEREM VOU LEVAR O CARRO A FABRICANTE E COLOCAR UMA FAIXA E POR FOGO NESSA CARROÇA!! Nunca mais…
Fui
Inganado
Agora é
Tarde
Comprei um fiat uno economy 2009/2010 e estou no meu primeiro tanque, enchi(gasolina) e achei q ficria surpreso….me enganei…o tanque esta quase na metade e acho que fará uns 150 km com 1/2 tanque…e dirigo numa boa, trocdando as marchas de forma correta, sempre calmo…tinha um celta 2005/2006 e troquei por esse economy top e já estou notando que não é economico pois o celta com meio tanque fazia 250 km e esse deve ficar pelos 150 km com meio tanque….será q tem que amaciar pra poder ficar mais economico ou não? se alguém puder me dar uma dica de como amaciar, agradeço!
Parabéns pelo UNO ECÔNOMY é um sussesso no mercao, pelo menos aqui em NATAL eu particularmente ja tive 3 unos certo que nao era ECONOMY mas nunca tive problemas e nenhum era do ano sempre 6/7 anos de diferença para o novo.Eu compraria na hora um ECONOMY. parabéns fábrica da FIAT.
meus amigos eu nao tenho meu celta ou classic corsa sedam pq fui comprar uninho economi agora tenho q esperar 4 anos pagando o carro e vivendo junto a decepçao q so faz 9km no alcool me sinto um idiota andando de uno vou falar os carros q prestam sao sabe qual: vai pela marca chevrole se ate a fiat usa os motores 1.8 litro dela e pq chevrole e a melhor marca assim q quitar correrei la p/ dar um fim no uno e sim pegar um da chevrole ai ficarei feliz.
olá,boa tarde,quero saber o valor do uno wey simples e completo..vermelho e em quantas vezes financia por qual banco e quero dar 8,000 (oito mil)reais de entrada ok
obrigado!!!!boa tarde
Rodrigo
O Mille Way Economy 2010 parte de R$ 23.430 na versão duas portas e R$ 25.150 na versão 4 portas.
Confira os preços do intens opcionais separadamente.
Ar condicionado, R$ 3.320;
Rodas de liga leve aro 16 R$ 492;
Rádio com CD Player e MP3 R$ 293;
Kit Celebration 2 (Direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, apoio de cabeça no banco traseiro entre outros itens) R$ 2.545;
Completo o preço do Mille Economy aumenta seu preço em mais de R$ 6.000.
Com relação ao financiamento depende de onde você for comprar, o financeira e condições de pagamento podem variar de acordo com a região.
Para saber mais só mesmo indo até uma revenda da Fiat.
abraço
Com a elevação do preço do álcool e meu MIlle Way, bebendo 9 a 10Km/l, na estrada, mudei para gasolina e o carro mudou totalmente, quanto ao desempemho e consumo. Na estrada a 100 – 110Km/h, fiz três medições de consumo, obtendo valores de 17 a 17,5 Km/l. Vou contatar a FIAT, pois não pode ocorrer esta diferença acentuada com álcool e gasolina.
adiquiri um uno way 2009/2010,nao tenho reclamaçao a fazer,quanto ao consumo estou satisfeito, ja fis teste com alcool com velocidade entre 80/90 km e 100/130 km, conseguindo de 12,8 a 14,05 por litro de alcool ja com gasolina so fis um teste 16 a 18 por litro com velicidade de 100 a120 km, isso com carga maxima 05 ocupantes.Devemos lembrar quando mudar de combustivel,temos que deixar o motor funcinando para o sistema reconhecer o combustivel para melhor resultado.
adiquiri um uno awy 2009/2010,nao tenho reclamaçao a fazer,quanto ao consumo estou satisfeito, ja fis teste com alcool com velocidade entre 80/90 km e 100/130 km, conseguindo de 12,8 a 14,05 por litro de alcool ja com gasolina so fis um teste 16 a 18 por litro com velicidade de 100 a120 km, isso com carga maxima 05 ocupantes.Devemos lembrar quando mudar de combustivel,temos que deixar o motor funcinando para o sistema reconhecer o combustivel para melhor resultado.
eu quero comprar um fiet uno way compreto me da a responta
Estou decepcionado com oconsumo do Mille Way 2009/2010. Está com 2950 Km rodados, na estrada a 100 Km/h, rodovia dos Bandeirantes ou Castelo Branco, com uma pessoa, ele faz 10 a 11km/l, com álcool. Consegui fazer 12,8km/l, a velocidade de 80 Km/h. Com o carro carregado com 4 pessoas mais bagagem, o consumo deu 9,5 km/l na estrada. Na cidade não dá para ter base, pois moro em Capivari-SP e o trânsito é muito amarrado, e os percursos são curtos. Mantenho os pneus calibrados, abasteço o carro na mesma posição, sigo sempre os mesmos critérios para reabastecer. Tenho outro Mille Fire 2002 desde zero, com 192.500Km rodados, e nas mesmas condições ele faz 18 a 20 Km/l, na estrada com gasolina. É um carrão.
Há algo de errado com o MIlle Way. Já levei na concessionária, mas o problema continua. A FIAT deve analisar as numerosas reclamações e efetuar um recall. Atenção para o óleo. O carro sai com o óleo Selenia K Energy Pure 5W30, que é sintético, não completem o nível com o Selenia K, que é semi sintético. Aqui em Capivari a concessionária só recebeu esse óleo há 20 dias atrás., ou seja, tá cheio de FIAT com óleo misturado!!!
Vejam o preço do F0 da Toyota no Chile e pasmem em Notícias Automotivas. Apenas R$16.400,00 completo de tudo(freio ABS,air bag, ar, dir hidr etc etc etc). Pagamos os maiores impostos embutidos no preço do automóvel.
Por isso que, por aqui, continuamos admirando apenas o consumo das carroças nacionais.
quero compra sem entrada ganho 800 reais minha esposa tem renda de 460 da negocio
Olá,
Tenho um fiat uno economy 2009/2010, e tenho que relatar que estou muito satisfeito com o carro.
o consumo estava alto e com qse 3000km rodados ele já se apresenta bem mais economico, ressalto, porém, que procuro sempre andar de forma economica, não exigindo muito do carro, até pq o trânsito daqui de Fortaleza é um inferno.
o único problema é que ele está com um barulho na parte traseira, que so aparece quando o carro está esfriando, acho que sai da bomba de combustível mas levarei na proxima semana pra ver do que se trata.
quanto aqueles que querem procurar um Advogado por se sentirem lesados com o carro, o código de defesa do consumidor abre essa possibilidade, pois o fornecedor deve produzir uma mercadoria que esteja de acordo com a propaganda efetuada, e ja que o automovel para alguns não é aquilo prometido, o art.18 do Codigo mencionado, da a possibilidade de troca, correção do defeito ou devolução do dinheiro.
um abraço à todos.
Bom pessoal alguns tem problema com o fechar da porta, eu resolvi o meu instalei anti vacuo ficou bom, fecha com suavidade agora. Mais sobre a economia o carro é uma merda mesmo ele gasta mesmo da raiva enchemos o tamque e dez quilometros depois o ponteiro ja ta baixando, acho que vou dar uma taxa no cabeçote acho que é o ta faltando no 1.0 V8 6.5 na cidade 10 na estrada com alcool e com gasolina tambem acho que ele não tem paladar para diferenciar alcool ou gasolina.
a fiat nao tirou o uno de linha no brasil, pq nao conseguiu fazer um carro melhor q uno. uma obra de arte de giungiaro. economico, forte , resistente espaçoso, manutenção facil, agil, otima posição de dirigir e barato.brasileiro comum naon tem condições de manter um carro de maior valor.
amigos tudo na vida eh referencial. para saber exatemente o consumo de cada carro tem q ver as condições q está rodando. MOTOR nao amaciado, sicronização eletronica ( sua forma de dirigir e a eletronica do carro)pressao no acelerador e marchA, peso, pneus, tipo de trafego emuitas outras variaveis.tinha um polo classic 97 1,8 q fazia 14,3 na estrada a 100kmh. uno sempre foi um carro muito economico.
O consumo é uma decepção. No meu primeiro carro zero, compro gato por lebre. O consumo realmente é alto no economy. Se pudesse, devolveria o carro para a fiat fazer nele os 22 km que ela divulgou…
Estou decepcionada com o alto consuno. O que devemos fazer?
Pessoal, tambem estou decepessionado com UNO alem não não passar dos 15kml na gasolina e 11kml no alcool com todas aquelas instruções que vem no manual do fabricante tambem fiquei decepissionado com tanto ruido interno, acho que FIAT pisou na bola. Levei meu carro na automax para reclamar me disseram que deveria ter comprado um punto que um carro mais bem acabo, ate concordo mais que vai interar a grana? Temos que nos indignar reclamar e protestar, pois acham que somos idiota, maus R$25.000,00 não foram achados no lixo, trabalhei muito para comprar me primeiro carro 0 Km e estou profundamente chateado com meu UNO. FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
É, e eu pensei estar vivenciando sozinho o problema de alto consumo com o meu Fiat Economy.
No dia 25 de Agosto de 2009, meu filho completou 12 anos de idade. Disse a ele que não lhe daria um presente, como nos anos anteriores, porém, comprei um Fiat Economy, e dessa forma todos nós seriamos presentiados.
Iludido com propagandas que anunciavam um baixo custo beneficio, sendo assim o carro mais economico do Brasil, percorrendo até 21KM com um litro de gasolina, e na estrada e 15 no álcool.
Entrei de gaiato no návio, o meu carro só percorreu até o presente momento 1333Km, e percorre com 1 litro de Álcool 9Km, sem ar condicionado ligado e na maioria das vezes ando sozinho, com excessão dos finais de semana, que saio com esposa e filho para passear. Detalhe não ultrapasso 90km de velocidade, já fiz tudo que determina o manual do usuario, e o carro continua bebendo mais que qualquer cachaceiro que já conheci,e sem falar das portas quem só fecham após bater com muita força.
Me sinto enganado, e gostaria de ver esse desconfortavel problema resolvido, se alguém tenciona acionar os meios legais para mover uma ação coletiva contra a Fiat, coloco-me a disposição para fazer parte desse incontavel numero de insatisfeitos que assim como eu se sentem lezados pela Fiat.
Alô galera que adqueriu um Uno Way,estou no mesmo barco que voçes, tenho um Uno Way 2010 economy e ele não tem nada de econômico,isso é só balela da FIAT.
É inacreditável, mas esse Uno Economy não tem nada de econômico. Pelo menos o meu não está gastando pouco combustível… Para se ter uma idéia, no centro de BH, o meu faz no ácool 8,6 por km/L… Na gasolina 10 km/L. É de chorar de raiva… Levei-o na Strada Fiat e nada mudou, pelo contrário, voltou fazendo 7,5 km/L no álcool… Não sei mais o que fazer. Estou decepcionado. O carrinho é instável e fraco. Já deu alguns defeitos. Não comprem, por favor, esse carro…
me desculpem os que tem o uno, só dei a minha opiniao acima, minha intençao nao é deixar ninguem ofendido. de verdade.
rsrsrsr fico de cara com tanta ignorancia… OOO Brasilsão!! rs
ai pessoal, ainda nao tenho meu carro, estou querendo comprar um de entrada que seja em conta e me satisfaça. Estou pesquisando muito sobre todos os carros, nao sou de defender nem este nem aquele. Procuro informações de quem entende do assunto (ou pelo menos deveria entender). já vi varios videos de testes que fizeram com esses carrinhos de entrada (na boa, todos deixam a desejar e muito), enquanto estamos falando de carro de entrada. Fui andar no fox, meuuu Deuuss o que é aquilo???? que carro horrivel, o carro parece que é preso no chao, nao sai do lugar, parece que pesa 500000000 kilos com motor de liquidificador pra puxar. (me descupe quem tem, minha intenção nao é ofender) mas na estabilidade o fox deixa a desejar também. Trabalho viajando e pego as vezes umas estradinhas aqui cheias de curva (MG)… morro e curva pra todo lado. Tenho hoje um fiat 147 todo reformadinho mas com motor original (1.300 carburado). ultrapassei o fox em curvas, o carro tem que parar pra fazer curva… além de nao andar. mas enfim, vamos la… Fui andar no uno way economy também. Noooossssa na boa, fico com meu fiat 147. que carro horriiiiiiveellll!!!!!! mais duro que meu 147 ano 1982, ta certo, ele ganha de todos indiscutivelmente quando falamos em economia, mas … que mais??? o carro é horrivel, nao só o design como nosso colega disse, anos 70 q acho feio demais. a fiat parou no tempo nao só no design desse tal uno, mas como painel e tudo mais. o cambio dele é desconfortavel, ficando longe demais e muito embaixo, nao gostei do encaixe de marchas, o som se vc colocar vai ter que desencostar do banco pra aumentar o volume ou fazer qualquer outra coisa… enfim, posição pra dirigir, odiei. carrinho ruim demais (na minha opiniao é claro). o carro fica mais economico, MAS É CLARO!!!!!!!!!! a fiat faz o carro todinho de plastico, esse carro eu sou capaz de levanta-lo com um braço só pegando na roda de tras… enfim. o gol G4 eu nao andei, mas nao sou muito fã dele nao. Como disse, ando pesquisando e muiuiiiiiiiito sobre todos eles, nao só ponto positivo, mas também os negativos. (esse eu já nao posso falaar pq nao andei, mas…. na boa? nem quero). Fui ver o Classic também, pq disseram que custo benefício é um dos melhores. ta… o preço é bom, mas ´nao é tanto assim, o carro é muuito amarrado também, nao tem desempenho nenhum, pra cidade nao é legal. Já li muita gente reclamando do novo ka por nao ter 4 portas… gente perai, ta bom, 4 portas dá mais conforto, mas tem muita coisa mais importante que devemos levar em consideração. celta??? NAO. peguei algumas comparações feitas por quem entende do assunto, comparando desempenho… consumo, espaço interno… ruído interno… suspensao, estabilidade, torque, potencia, peso, custo beneficio… etc etc etc. A comparação foi feita KA X CELTA SUPER. Minha conclusao é que o ka da um banho no celtinha. Claro, ele tem lá os seus defeitos. por exemplo, espaço interno melhorou e muito comparando aos modelos anteriores, mas ainda dexa a desejar umpouco… o banco traseiro é muito perto do chao, o que dificulta a entrada e saida de passageiros. mas colocando na balança, isso pra mim nao faz muita diferença, só ando eu com a namorada na frente. (nao que isso nao me incomode). sou meio chato pra comprar alguma coisa, vejo tudo, de bom e ruim do produto. Acho sim, que o ka deveria ter um isolamento acustico melhor e ser um pouquinho mais economico (claro que nao espero a mesma economia do uno economy) e nem quero, ter um carrinho que parece de brinquedo anos 70 e focar somente em economia. Enfim, comparando muuuuuuuuita coisa de muuuuuuitos outros modelos eu fico com o ka. quero comprar o meu em dezembro ou janeiro, ano 2010. Minha namorada tem um new civic, o carro é simplesmente fantástico. dispensa comentários. Vou fazer esta compra sabendo que nao vou ter o conforto de um carro de R$ 60.000,00, mas ainda assim acho que as montadoras deveriam focar um poquinho mais no conforto do comprador, um bem de 25.000,00 é dos mais barato, tudo bem, mas isso é grana!!! Estou comentando só pra dar minha opinniao, talvez ajude alguem que também esteja pesquisando sobre carros e quer comprar um zero. Espero realmente que a ford tenha melhorado um pouquinho o 2010 no que diz respeito a ruidos e outras coisinhas… CLARO, GOSTO É GOSTO, MAS A VERDADE É QUE O KA NOVO ESTÁ MUITO MAIS BONITO QUE OS CONCORRENTES. Espero ter ajudado alguém ai… rs
rsrsrsr fico de cara com tanta ignorancia… OOO Brasilsão!! rs
ai pessoal, ainda nao tenho meu carro, estou querendo comprar um de entrada que seja em conta e me satisfaça. Estou pesquisando muito sobre todos os carros, nao sou de defender nem este nem aquele. Procuro informações de quem entende do assunto (ou pelo menos deveria entender). já vi varios videos de testes que fizeram com esses carrinhos de entrada (na boa, todos deixam a desejar e muito), enquanto estamos falando de carro de entrada. Fui andar no fox, meuuu Deuuss o que é aquilo???? que carro horrivel, o carro parece que é preso no chao, nao sai do lugar, parece que pesa 500000000 kilos com motor de liquidificador pra puxar. (me descupe quem tem, minha intenção nao é ofender) mas na estabilidade o fox deixa a desejar também. Trabalho viajando e pego as vezes umas estradinhas aqui cheias de curva (MG)… morro e curva pra todo lado. Tenho hoje um fiat 147 todo reformadinho mas com motor original (1.300 carburado). ultrapassei o fox em curvas, o carro tem que parar pra fazer curva… além de nao andar. mas enfim, vamos la… Fui andar no uno way economy também. Noooossssa na boa, fico com meu fiat 147. que carro horriiiiiiveellll!!!!!! mais duro que meu 147 ano 1982, ta certo, ele ganha de todos indiscutivelmente quando falamos em economia, mas … que mais??? o carro é horrivel, nao só o design como nosso colega disse, anos 70 q acho feio demais. a fiat parou no tempo nao só no design desse tal uno, mas como painel e tudo mais. o cambio dele é desconfortavel, ficando longe demais e muito embaixo, nao gostei do encaixe de marchas, o som se vc colocar vai ter que desencostar do banco pra aumentar o volume ou fazer qualquer outra coisa… enfim, posição pra dirigir, odiei. carrinho ruim demais (na minha opiniao é claro). o carro fica mais economico, MAS É CLARO!!!!!!!!!! a fiat faz o carro todinho de plastico, esse carro eu sou capaz de levanta-lo com um braço só pegando na roda de tras… enfim. o gol G4 eu nao andei, mas nao sou muito fã dele nao. Como disse, ando pesquisando e muiuiiiiiiiito sobre todos eles, nao só ponto positivo, mas também os negativos. (esse eu já nao posso falaar pq nao andei, mas…. na boa? nem quero). Fui ver o Classic também, pq disseram que custo benefício é um dos melhores. ta… o preço é bom, mas ´nao é tanto assim, o carro é muuito amarrado também, nao tem desempenho nenhum, pra cidade nao é legal. Já li muita gente reclamando do novo ka por nao ter 4 portas… gente perai, ta bom, 4 portas dá mais conforto, mas tem muita coisa mais importante que devemos levar em consideração. celta??? NAO. peguei algumas comparações feitas por quem entende do assunto, comparando desempenho… consumo, espaço interno… ruído interno… suspensao, estabilidade, torque, potencia, peso, custo beneficio… etc etc etc. A comparação foi feita KA X CELTA SUPER. Minha conclusao é que o ka da um banho no celtinha. Claro, ele tem lá os seus defeitos. por exemplo, espaço interno melhorou e muito comparando aos modelos anteriores, mas ainda dexa a desejar umpouco… o banco traseiro é muito perto do chao, o que dificulta a entrada e saida de passageiros. mas colocando na balança, isso pra mim nao faz muita diferença, só ando eu com a namorada na frente. (nao que isso nao me incomode). sou meio chato pra comprar alguma coisa, vejo tudo, de bom e ruim do produto. Acho sim, que o ka deveria ter um isolamento acustico melhor e ser um pouquinho mais economico (claro que nao espero a mesma economia do uno economy) e nem quero, ter um carrinho que parece de brinquedo anos 70 e focar somente em economia. Enfim, comparando muuuuuuuuita coisa de muuuuuuitos outros modelos eu fico com o ka. quero comprar o meu em dezembro ou janeiro, ano 2010. Minha namorada tem um new civic, o carro é simplesmente fantástico. dispensa comentários. Vou fazer esta compra sabendo que nao vou ter o conforto de um carro de R$ 60.000,00, mas ainda assim acho que as montadoras deveriam focar um poquinho mais no conforto do comprador, um bem de 25.000,00 é dos mais barato, tudo bem, mas isso é grana!!! Estou comentando só pra dar minha opinniao, talvez ajude alguem que também estiver pesquisando sobre carros e quer comprar um zero. Espero realmente que a ford tenha melhorado um pouquinho o 2010 no que diz respeito a ruidos e outras coisinhas… CLARO, GOSTO É GOSTO, MAS A VERDADE É QUE O KA NOVO ESTÁ MUITO MAIS BONITO QUE OS CONCORRENTES. Espero ter ajudado alguém ai… rs
é marcos… complicado isso hein… esse é meu medo.
comprei um uno way so dor de cabeça alto consumo (alcool 7,5) (gasolina 10) SE ARREPENDIMENTO matasse eu não teria enviado este e-mail e depois de comprar não adianta chorar pois as concecionaris não estão nen ai só para ter ideia o gerente mandou eu procurar meus direitos
poxa!!!! to de cara com tanta reclamação de consummo do tao falado economy!!! to querendo (na verdade precisando muito) de um carro que nao me de manutenção, e quando der, barata.. um carro que quebre pouco. Estou entre esse tao falado uno economy, novo ford ka e gol G4. o gol me falaram que é muito duro, (o uno nao deve ser muito diferente), já o novo ka foi o que mais falaram bem até agora, apesar que ainda nao pesquisei sobre o uno, mas vendo essas tannntas mensagens de pessoas que já usam o carro, estou me decepcionando antes de comprar. Já o novo ford ka nao sei se quebra muito e preço de manutenção. Sinceramente???? NAO SEI O QUE FAZER.
GOSTARIA DE SABER O PREÇO E QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DO MILLE WAY
Confira os preços do Mille Economy 2010
Mille Economy 2010 2 portas
R$ 22.180
Mille Economy 2010 4 portas
R$ 23.830
Mille Ecomomy Way 2 portas
R$ 22.660
Mille Economy Way 4 portas
R$ 24.320
Com relação as condições de financiamento, ai depende da loja, normalmente existe opções sem entrada e em até 60x, dependendo da concessionária pode ser de até 70 meses.
Para saber mais consulte uma revenda da Fiat mais próxima.
Mais informações sobre o MIlle Economy acesse o próprio site da Fiat LINK AQUI
Infelizmente a ALINE GARCIA teve algum problema no carro…ou por ser mulher ( fato ) , não sabe dirigir.
Imagino ela deixando o carro correr em altos giros…
ISso faz com que o carro gaste acima do normal…
O meu está fazendo 18…bem acima dos 15 que prometeu a propaganda. Mas é claro que eu tenho na conciencia de que é um carro 1.0, por isso só ando na maciota….sem forçar o carro.
Comprei uma uno economy pq a propaganda da Fiat diz que este é o carro mais econômico do Brasil (15 km por litro na cidade!!!). Fiquei encantada e acabei comprando o carro. Só que aqui não é o país da Alice, cai do sonho pra realidade… de consumidora idiota e lecionada. Minha uno conseguiu a marca do meriva: 9 km por litro na estrada no álcool. E olha que não carrego peso e ando sozinha. Uso o carro para meu trabalho, que fica longe (logo pego mesmo estrada). Levei na concessionária e disseram que o combustível ´que estou colocando é adulterado… não sei se processo a FIAT por propaganda enganosa e incapacidade de fazer um carro descente (desconfortável, beberrão, a porta que tem que bater, socar pra fechar, o banco que dói as costas) ou marcas de bons combustíveis que uso como PETROBRAS, SHELL E YPIRANGA, já que segundo a FIAT a culpa é delas… é, somos brasileiros, pra variar, lecionados, sem saber o que fazer, sem ter como devolver o carro e fica por isso mesmo… e a FIAT continua vendendo, lucrando, fazendo novos idiotas…
Caramba vou pegar o meu nesta semana espero que fiat tenha explicações pra estas questões sobre o desempenho/consumo do uno economy way até breve boa sorte uneiros do brasil!!!!!!!
Olá, comprei a 2 semanas um Uno Way 4 portas, estou muito satisfeito ….no 1 tanque somente no alcool ele fez uma media de 10,5 km/l. Ja no segundo tanque fiz uso misto colocando 1/4 de galosina e o restante alcool e o consumo melhorou bastante, ele bateu a marca de 16 km/l cidade / estrada. Abraços a todos
Tenho um Uno wey 2008/2009, também não estou satisfeito, fui reclamar do consumo, pediram prá encher o tanque para o teste de rua com um funcionário, Ele conduzindo só fez na pista com gasolina 12 com um litro… Contestei o técnico me prometeu que melhoraria, que eu voltasse outro dia voltei, Ele mexeu no sistema, agora tá fazendo 14,5 à 15… Esse negócio de amaciar é uma balela, meu carro já tem 15.000 rodados e nada de melhora, isso é uma vergonha pois trabalho com UNO mais velho faz até 17 com litro. Me sinto ludribiado!
Nao entendo pq a Fiat faz um carro popular feio como o Fiat Uno! A chevrolet criou o Celta com o slogan: " Celta! o carro que vc fez" e é um carro popular e bom. Quando tem um lançamento é sempre com esse design. Os carros bonitos da Fiat sao pra ricos e o feio para o resto. O fusca foi popular é ainda é e continua bonito no seu formato redondo que nao tem concorrencia. EU PROTESTO CONTRA A FEIURA
Margereth, realmente ha muitos clientes reclamando do mesmo motivo. Continuo fazendo em torno de 12 km/l alcool na estrada e 10km/l alcool na cidade. Estou muito satisfeito. Ainda não abasteci com gasolina. O carro esta com 2.500 Km e tenho ele a 1 mes. É estranho ver tantas medidas diferentes quanto ao consumo. Acho que tive sorte pelo menos uma vez na vida, rsrsrs.
Comprei um Uno Way 2009/2010 procurando economia. O carro é bom nos outros quesitos mas no consumo foi uma decepçao. Falavam que dava ate 22 km na estrada e o meu nao deu mais do que 12 Km por litro de gasolina. Sera que alguem tem alguma esplicaçao? O carro esta com 2124 km rodados.
Pessoal, tb comprei um Way que pegarei na concessionária na segunda. Acompanharei bem o consumo para saber se precisarei reclamar. Gostaria de sugestões sobre amaciamento de motor.
Abasteci somente com alcool.
Galera, eu estava até com medo do consumo do meu economy depois de ver tantos relatos. Meu uno fez 10 Km/l dentro da cidade no primeiro tanque. No segundo fez 12,1 andando uma parte na cidade e outra na estrada. Estou exigindo o maximo do carro para melhor amaciá-lo, não me importando com o ponteiro do econometro, e mesmo assim achei bem economico, tendo em vista que ando com o pé do acelerador no fundo direto. Na estrada com pista dupla não ando menos de 110 Km/h, chegando até a andar a 130 Km/h, imagino que andando mais devagar e com o motor amaciado faço 13 ou 13,5 km/l tranquilamente na estrada. Obs: ar condicionado desligado.
É pessoal também tenho um Fiat Economy Way e estou muito desepcionado com a Fiat o meu não faz nem 7km por litro e nem 10km por litro temos que nos juntar pra ver se eles resovem este problema ok pessoal vamos espalhar acho que els pegaram os motores dos palios e colocaram nos unos e pegaram os dos unos e colocaram nos palios ok
Vamos mobilizar e unir forças Alba….é uma vergonha o que fazem com o consumidor brasileiro…uma mentira tão deslavadae vergonhosa conmo essa o Way…não podemos ficar inativos e ver essas multi enriquecerem ás nossas custas com tanto engôdo…Abraço..Carlos
Também comprei uma Uno Way Economy, vai chegar semana que vem… se tiver o mesmo problema, tb entro na causa junto com vcs! É um absurdo eles mentirem tão descaradamente!
Vms nos unirrr!
TAMBÉM TENHO UM UNO E DE ECOMÔNICO ELE NÃO TEM NADA… VOU PROCURAR UM ADVOGADO PARA VER O QUE PODE SER FEITO. SE POSSÍVEL UMA CAUSA COLETIVA…
Concordo com Joselene…devemos nos unir e fazermos algo a respeito. É vergonhosa a propaganda enganosa da Fiat com relação ao UNO ECONOMY WAY…temos que levar a Fiat às barras da Justiça e exigir nossos direitos, ou seja, nossso dinheiro de volta, e corrigido…
Temos que fazer um blog 'descontentes do UNO ECONOMY WAY 2009', para saber se há outras pessoas com o mesmo problema…
Oi, também estou com o mesmo problema, o meu Uno Economy 2009 não faz o que promete, anda consumindo demais, por mais que esteja no econômetro linha verde, está gastando muito. Alcool – 10/litro e gasolina 12/litro. Esta é propaganda enganosa, quero meu dinheiro de volta!!!!!
Estou decepcionado com o consumo desse fiat Uno Way Economy 2009, está com um consumo de 8,5 km l no alcool, somente com 02 passageiros e andando com velocidade máx de 100 km h.
Antes de comprar seu uno economy convese pelo menos com 10 pessoas que tem esse carro e veja se corresponde ao que estao dizendo por ai que é econmico é um beberrao…
QUE DECEPÇÃO fique esperto seu Sergio
acho que algum promotor de justiça ou adevogado deveria abraçar essa causa e juntar todos os descontentes e enganados com a fiat e entrar com um processo sobre essa falsa
A Fiat está de parabéns,pois conseguiu fabricar um carro mais econômico.
Eu particularmente, já tive dois uno,quero comprar o terceiro.
Sérgio….sergiosferreira@hotmail.cm
ANALFABETO!
gostaria q os consorsio fose mais fasio para quem pagase em dia e o lanse fose mais baixo o fiate copera ai fia quero rodar de wey o mais rapido …… obrigado
# Carlos Guimaraes
Amigo Carlos estou com mesmo problema , o carro é bom ,mas ta gastando demais ja levei na concessionaria e alegam que esta tudo certo , ja estou com quase 7mil rodados e nada de melhorar o consumo , fica entre 10 e 11 no alcool e 15 na gasolina aditivada shell , eu tinha um corsa sedan antigo 99 que fazia 17 na estrada
OBS eu so ando estrada 100 – 110 maximo pista plana
Tinha um fire 2002/2003 4 portas, fazia 17km/l. Adquiri agora um Economy Way 4 portas (2009/09)e ele só faz 12km a gasolina; 10.1km misto (gasolina/alcool) e no álcool só 9.57km/l. Tudo isso com ar desligado e sem passar dos 100km/h. Qual a explicação? Estou decepcionado e arrependido…Se alguém puder me dar uma luz que clareie esa situação ficaria satisfeito. Pois sinto-me lesado e enganado.
Não me sinto satisfeita com o meu fiat, pois o meu carro só faz 9 Km com 1 litro na rua, gostaria de saber o porque, pois se ando devagar o ponteiro não sai da cor amarela, me sinto enganada, gostaria de uma explicação se possivel. Agradecida em ser respondida.
O Way esta muito bonito deve continuar com o seu modelo padrão só o que deveria ser mudado é que colocasem um motor 1.8 Como foi dito acima!!!!!
Flw.
Bem, a grande “sacada” da fiat, acho eu, nao seria o motor mais economico, mas esse “conta giros economico” que, na verdade, nao passa de um auto controle de consumo. Ou seja, eu piso menos no acelerador e o carro bebe menos.. obvia conclusao para qq carro!!!!!!!
Ainda não tenho um uno estou planejando a comprar 01,gostei muito do modelo do uno Way,se possivel gostaria de receber preço e condição de pagamento e qual a concessionário mais próxima da minha cidade que fica aqui no norte de minas Salinas/mg
para maiores informações acesse o site da FIAT
http://www.fiat.com.br/monte-seu-carro/conheca.do?idModelo=161
Pessoal adorei …o Uno way e o Uno economic ficou super bacana e moderno …Eu tenho um Uno 1992 mille super conservado quilometragem original 161000 .Quase nao da manutencao …o porem e a suspensao trazeiro a roda abri e vire e mexe da cambagem ….so isso e o pequeno problema …. do resto o carro e muito bom gostaria da solucao da suspensao trazeiro do uno agradeco …
Show de Bola…. carro ideal para quem precisa usá-lo para trabalho e tbm para o Lazer.. nunca tive um Uno, comprei um Wey, me arrependo de não ter comprado antes. Parabéns a FIAT, e que não mudem esse carro, está ótimo assim como ele está.
Penso comigo que a FIAT deveria desenvolver o uno 1.8, que seria um grande lançamento. Garanto…
Depois de muito tempo de indecisão, comprei um Mille Wey, estou satisfeitíssimo. Muito adequado a minha realidade, as estradas de terra quais enfrento não é mais problema, os quebra-molas também, que por sinal, passo nos com cinco pessoas mais 120 kg de bagagem sem arrastar e melhor, sem precisar ficar atravessando para não pegar embaixo e olha que por aqui se encontra cada tipo de lombada que parece mais uma montanha. Além da beleza e da esportividade que dispensa comentários.
As conssecinárias Fiats do sul de Minas, deveriam melhorar sua política de venda de veículos novos com troca.Pois sempre tive Fiat, atualmente tenho um 2002, adoro esta marca, não pretendo trocar de marca,mas fui infeliz em negociar com as mesmas.Mostrei interesse mas não fui atendido posteriormente.
tudo de bon o novo fiat uno economic
tenho um corsa sedan 2000/01 azul darsena, vidro, trava, alarme,som MP3, ótimo estada. estou querendo realizar uma permuta com um UNO economy, way. a diferença será paga no ato…
correção:fosse………mancada
este carro esta muito bonito,a fiat deve continuar com o modelo padrão do fiat uno,pois se for ao contrário vai perder todo encanto.se fose mudar deveria apenas desenvolver o fiat uno 1.8 esporte, a galera iria se amarrar,pricipalmente eu……hahahahahahahahahahahahahahahaahahaha.fui…fui…fui…
Se aceitarem o meu gol 1.6 97, ar, vidro e trava elet. como entrada, compro com certeza este Fiat Way!!! Quero marcar um Goooollllllll comprando o Fiat Way!
Show de bola este site…
Adorei o novo uno economy 2009!
A FIAT DEVERIA FAZER UMA REFORMULAÇÃO TOTAL NO UNO, ASSIM COMO A FORD REFORMULOU O FORD KA Q ESTÁ LINDO!