foto: revista Auto Esporte
A Chevrolet deve lançar no primeiro trimestre de 2010 a nova geração do Corsa Classic, o sedan que é um dos carros mais vendidos da marca, será totalmente reestilizado, ganhando um novo conjunto frontal, com novos para-choque, faróis, e grade, o mesmo deve acontecer com a parte traseira que também terá novas lanternas e uma nova tampa do porta-malas, o visual será inspirado do Chevrolet Sail (confira foto abaixo), a versão chinesa do Classic.
Internamente o painel deve permacer o mesmo, o mesmo vale para o acabamento. A parte mecânica (que é considerado um dos pontos altos do Classic) também não deve sofrer alterações, o motor muito provalvemente permanecerá o mesmo 1.0 Flexpower VHCE de 78cv.
Acima o Chevrolet Sail, versão do Corsa Classic vendido na China
A foto foi feita pela revista Auto Esporte em São Paulo, e segundo a publicação a GM já está recebendo as novas peças para a produção do modelo, que continuará sendo fábricado no ABC em São Paulo, e em Rosário na Argentina. É esperado que o novo Corsa Classic 2011 chegue as lojas até março de 2010, mas esta data pode ser antecipada.
Ainda segundo a Auto Esporte, o Corsa Classic que foi lançado em 1996 deve agora renovado ficar no mercado pelo menos até 2016.
Respostas de 112
tenho um classic 2012 é ótimo muito bom é 1.000 mas nao deixa a desejar pra nenhun 1.6 anda muito manutençao baixissima adorei recomendo compraria outro se necesario.
Estou juntando dinheiro para comprar esse carro…. Me ajuda Jesus
Caro Gilberto você não se enganou? O sedan mais vendido, mais aceito no mercado e com o melhor motor é o Meu Classic 2012. Leia direitinho no documento colocaram o adesivo classic mas voce levou um gol, voyage ou fiesta pra casa.
Oi bom dia um carro q gasta pneu com 25000 km, lâmpada de freio q se desprende do teto, oleo do hridaulico q vaza, barulho esquesito qdo se faz uma curva um ronco horrivel, é um carro novo acreditem se quiser é O NOVO CORSA CLASSIC OU MELHOR BOMBA CLASSIC, gente corra desse carro pois ele é bomba, cuidado não comprem, eu comprei e hj vivo nesse lamento, mas o q me conforta é poder repassar isso a vcs e perceber q agora pocos cairam nesse conto Corsa Classic, gente é bomba
A arapuca foi armada caros leitores e eu cai, me encantei com farois, parachoques da cor do veiculo e não vi o pano de fundo q me esperava, um carro cheio de problemas, oficinas incompetentes, pessoas mentirosas no seriço ROAD SERVICE, o carro reservado tão prometido é mentira quem tem q alugar é o cliente, não é a empresa pois a mesma credito eu não deve ter nenhuma credibilidade junto as locadoras, ou quer fazer o consumidor de idiot´, isso senhores é propaganda enganosa, e para combatermos esse mal peço aos senhores caros leitores NÃO COMPREM CLASSIC É BOMBA NÃO PRESTA, qualquer duvidas gente me liguem prestarei todos esclarecimentos a respeito da bomba classic, o meu numero é 99-81376727
Caros leitores me sinto na obrigação de lhes relatar o q ocorreu comigo comprei um classic modelo novo 2010 e me arrebentei o carro q era o sonho ainda hj é um pesadelo, repleto de problemas, o meu apareceu um ronco qdo se faz um giro q nenhum mecânico descobriu, o q eles fazem é sujar os bancos do carro, malinar no carro e pronto o meu carro esta cheio de odores de suor forte oriundo de uma vida de longas idas nessas oficinas da referida marca CHEVROLET, fico a me perguntar será q esses caras ou esse diretor não tem vergonha na cara de produzir uma bomba e enganar os consumidores> GENTE NÃO COMPRE CORSA CLASSIC
A incopetencia por parte do ROAD SERVICE é tamanha q me disseram q a empresa chevrolete não tem obrigação alguma com problemas no carro, apenas faz uma gentileza, essa é boa ela produz BOMBA CLASSIC, empura no consumidor e lava as mão, vcs entenderam não caiam nessa, se afaste de CLASSIC da marca fundo de quintal CHEVROLET, É BOMBA
Oi bom dia caros leitores, Quero dizer aos senhores tomem cuidado não compre a bomba classic, comprei um modelo 2010 zero e até hj quase completando um ano só vive dando problemas, a incompetencia por parte das oficinas e da fabrica nunca descobriram o problema do meu carro, faz um ronco ensurdecedor qdo faço giro, ja vasou o oleo deo hidraulico, lampada do freio se desprende do tento, peneu q acaba com 25000 km, enfim é uma BOMBA, não caia nessa arapuca e pior q tudo isso é o serviço ROAD SERVICE, só para enganr os clientes diz q após 3 dias do carro imobilizado vc tem direito a um reserva mentira, eles pulam fora e vc é q tem q alugar o carro na locadora. NÃO COMPRE É BOMBA CLASSIC NÃO PRESTA, qualquer esclarecimentos leitores me ligem q conto com detalhes, o pior é q ia comprar o GOL, optei por essa bomba me lasqei, só resta apelar para justiça, já fiz um BO, ei meu tel é 9981376727
quero conpra um
Que bom ,quase nao houve mudancas,mas,se vc precisar de qquer peca de acbto,ou mecanica,vc acha :facil,rapido,barato,e qquer mecanico sabe fazer.Quero comprar mais um para guardar qdo sair de linha.Corsa,esta semana um filho de um amigo comprou um,o mecanico dele falou:quer um carro zero,compra o classic,porque se vc precisar de pecas,alem de baratas,vc encontra facilmente,ja estou farto de carroes parados na oficina por falta de pecas!!!!.E a realidade do BRASIL,amigos.
concordo com vc amigo ate comprei um pra mim da cor branca
Gostaria de parabenizar a GM pelo feito,pois para aqueles que acham e só sabem criticar o classic,deveriam primeiro se informar sobre a máquina. É um excelente carro,com um excelente motor (vhc-e),com excelente desing,com excelente mecânica,com excelente conforto,excelente pós venda e com excelente tudo. É dos sedans 1.0 o mais econômico e o mais rápido.Curtam o carro,pois já estou curtindo o meu 3º Classic (o novo)com luz no bagageiro e porta luvas,sinal sonoro de luzes acesas para o motorista não esquecer de desligá-las.Abraços a todos.
Gostaria de parabenizar a GM pelo feito,pois para aqueles que acham e só sabem criticar o classic,deveriam primeiro se informar sobre a máquina.É um excelente carro,com um excelente motor (vhc-e),com excelente desing,com excelente mecânica,com excelente conforto,excelente pós venda e com excelente tudo.É dos sedans 1.0 o mais econômico e o mais rápido.Cortam o carro,pois já estou curtindo o meu 3º Classic (o novo) show de bola.Abraços a todos.
Continua com um designer ultrapassado, desde de 1995 o mesmo, continua apertado a traseira parece do honda civic 1995, conclusão viva os anos 90. o por que chervrolet só vem caindo em vendas!!!
Acho que os piscas dianteiros, estão mal posicionados,pois estou tendo problemas de visualização por parte dos motoristas, que simplismente não percebem o sinal de manobra.
A Chevrolet brincou com o consumidor brasileiro,mudar faróis,para-choques e grade e pronto,o resto permanece o mesmo de sempre,nem sequer o painel,que é horroroso,a gm não se deu ao trabalho de mudar,entrando dentro desse carro teremos a sensação de estar em um corsa 1994,1995,.. já que é o mesmo interior,e os retrovisores com esse desenho horroroso,parecem dus orelhas que vão escapar da carroceria a qualquer momento!
CORSA quem tem,sabe : o melhor carro popular da historia,ja que o fusca era desconfortavel.Vai sem novidade,aonde muita novidade nao chega.CLASSIC THE BEST CAR OLD,BUT,PERFECT AND VERY GOOD.
Estava com dúvida a que carro comprar já que seria meu primeiro carro zero ouvi vários donos de carros amigos meus e não vi nenhum que tinha o classic falar mal aí não tive dúvidas só tô esperando chegar para curtí-lo.
e ai amigo eu tambem comprei meu primeiro carro novo so que eles demora demais pra entrega ja tem 7 dias que eu comprei e nao me entregaram.
CORSA CLUBE;CORSA CLUBE ,o melhor carro e o melhor clube de carros na internet :www.corsaclube.com.br
Valmir,sem duvida,vai de classic porque se vc ja tem corsa,sabe o que e bom.Melhor que corsa somente outro zero km.Um abraco.
quero comprar um caro novo
eu quero trocar meu carro por um novo omeu e um corsa bolinha ano 96 branco equero pegar um ok bala qual a proposta de voçeis
Compre dia 19/11/2010, nossa feliz demais perfeito… combina comigo em tudo..Ameiiiiiiiiiii
Olá, gostaria de uma ajuda não consigo trocar fuzil do corsa sedam 2008 pois já verifiquei o mesmo não esta queimado se trata da luz de placa e a do teto interior , antes de ter apagados. abria porta não acendia e quando acende apagava a luz de placa qual numero de fuzil para substituir ? agora se encontra as duas apagadas ! grato aguardo resposta… LEÃO.
Leão
Se nós não estivermos enganado, esquema elétrico do Corsa Sedan, assim como os números do fusíveis estão descrito no manual do carro.
Caso você não tenha o do seu, tente acessar o site da GM lá eles disponibilizam para download, link abaixo:
<a href="http://www.novoservicochevrolet.com.br/site/manuais-dos-veiculos/” target=”_blank”>http://www.novoservicochevrolet.com.br/site/manua…
No site Corsa Club no tópico com link abaixo você encontrará outros manuais para download:
<a href="http://www.corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=58906” target=”_blank”>http://www.corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?…
Caso não consiga achar uma solução tente posta no forum do Corsa Club, com certeza lá alguém com certeza poderá te dar maiores informações, tente procurar por esquemas elétrico corsa sedan, ou trocas de fusíveis corsa sedan
http://www.corsaclube.com.br
abraço
Equipe Encontracarros.com
este carro e lindo meu pai ja esta comprando um desse mas voces sabem ne/? o ano que vem ja esta perto e la vem o ano 2011 e depois 2012 e 2013 ai meu pai vai ter que largar o 2011 e pegar os modelos novos por que ele e estilista e nao aceita carros velhos!valeu galera um beijao para voces boa sorte pra quem ira compar , e o site esta de parabens nota10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000e o carro tambem um abraçoooooooooooooooooooooo
o carro ficou bom, faltou criatividade na traseira, e melhorar o acabamento do portamalas e interior, o consumo dele é bom e melhor entre todos os sedans, faltou so 1 motor 1.4. – ainda fico com mmeu corsa sedan GLS 1.6 16v, anda = 2.0 e economico = a 1.0
Parabens Rose,vc acertou na sua escolha.Como dizem:use-o com saude,apenas lembre de andar com 1/4 de tque para cima ,se nao,vc corre o risco de ter a bomba de combustivel queimada.pois e o combustivel que refrigera a bomba,ok?
Gostei de ler sobre os comentários do classic 2011,pois acabei de adquirir um e na analise que fiz para tomar a decisão depois de idas e vindas decidi pelo classic 2011.
Luciano,os outros populares estao 1000 vezes pior em acabamentos,se vc quiser ,vai na concessionaria e compra os acabamentos dos antigos gls,e coloca,eu fiz isto,e deixei o meu com tudo dos gls(soleiras,carpete rigido,protetor do porta-malas,alcas,luzes,porta-oculos no teto,luz de cortesia traseira(teto),etc…um verdadeiro gls,infelizmente,depenaram o corsa por causa de custos,mas,e possivel deixa-lo completo por um custo razoavel,o meu tem tbem manta fono-absorvente no capo (lado interno)melhora o ruido e proteje de forma termica tbem o capo,hoje ,raramente vemos estes acabtos nos carros,embora ,o corsa ja tivesse isto em 1997.
comprei um classic 2011 1,0 78cv anda bem econom. mto bom . pode comprar nao vai se arrepender.
Adquiri um corsa classic 2011, mas se pudesse voltar atras eu voltaria. Já comprei um carro completo para ter qualidade (R$36.000), mas quando recebi tive que mendigar até os tapetes, pois é opicional, que absurdo, sem soleiras nas portas, sem proteção no porta-malas (lata) e o carpete do porta-malas sem reforço, entra todo pra dentro do estepe, muito pobre em acabamento comparado aos concorrentes, realmente é um carro popular, deveria custar menos.
gostei muito do novo modelo do corsa ate me animei comprar outro.ja encomendei um novo classic 2011..muito lindo ficou!!!!!!!
quero saber se o preço de 26.900 vem com ar e direçâo
a frente beleza mas o fundo do corola antigo descaratetizou tudo…
Dilma coelho
genivaldo; do .guaruja
o carro ficou muito bonito.
eu gostaria de saber si
tem na versção automatiço?
Vou comprar um destes para minha esposa, ela disse que gostou muito do carro, contudo faço os meus comentários: 1 – O interior do veículo poderia ter mudado um pouco, pois acho que estou dentro de uma caro de 1999; 2 – Cópia fiel do SAIL (China), santa criatividade, ou preguiça de trabalhar? 3 – A traseira é uma copia do CIVIC antiguão, não gostei muito; 4 – A frente é quase um padrão da GM, para os mais desatentos, pode ver um Vectra ou o Classic, que vai se confundir e gerando assim um grande problema de identificação, principalmente para identificação de veículos envolvidos em acidentes; 5 – Sábia substituição dos frisos dos paralamas e laterais por forma da flandagem do veículo (maior defeito da estética deste veículo); 6 – Excelente aplicação desta lanterna no paralama, isso devido a laterna indicativa de seta ter ficado pelo lado interno dos faróis; 7 – Preço razoável, esperava uma promoção de lançamento para chamar os clientes a comprar este popular….
comprei um classic e estou muito satisfeito com o carro porta malas grande potente e economico e quanto ao interior nao ter sido inovado nao tem tanto problema assim tudo vai do tanto que vc pode pagar mas comparado a outros sedans ele completo ainda sai em conta e atende da mesma forma…
nao e cinco mil reais,a mais ,e sim dois,o resto e imposto,infelizmente.
Muito caro estas lanternas novas. Muito caro mesmo o modelo completo!!! R$ 5.000,00 a mais nestas lanterninhas!!! Ufff…
eu gostei do carro mais vei esse carro pra min so ia ser bom si fosse 2.0 ou 1.8 mias 1.4 ou .1.0 ai e foda por quer eu viajo muinto
ricardo costa,experimenta um siena,vc vai querer dois classic.o desenho do interior do corsa b,e irretocavel,um painel harmonioso e bem projetado,olha o prisma,siena,celta e veras que o painel do classic humilha os concorrentes dele,pois,em 1994 ainda sabiam fazer carros.ESTAMOS INVOLUINDO ,AO INVES DE EVOLUIRMOS EM MATERIA DE CARROS,HOJE,INVENTARAM OS CARROS ALTOS:AGILE,FOX,IDEA,CLASSE A,UNO QUE VEM CHEGANDO,TODOS COM ESTABILIDADE DE KOMBI.SENTIREMOS SAUDADES DO CLASSIC,QDO ELE SE FOR,SOBRARAO OS LIXOS QUE ESTAMOS VENDO COMO TENDENCIA.
Gostei muito do novo Classic, a traseira com as lanternas maiores pegando a tampa do porta malas, a frente com um novo conjunto óptico, os piscas laterais foram fundamentais para uma boa sinalização, só acho que a reestilização deveria ser mais completa quanto ao seu interior, utilizar o mesmo painel, volante, instrumentos, laterais, e bancos? Isso sem contar com o mesmo break light, não dá! Gosto demais da Chevrolet, mas ela faz umas coisas estranhas como por exemplo: O Tigra uma versão esportiva por fora, e por dentro um Corsa sem tirar e nem pôr!!! E agora ela lança este novo(por fora) Classic, e velho (por dentro)! Mas assim mesmo vou vender o que tenho para adiquirir O NOVO!!!rs…rs…rs!
Achei um maximo esse classic 2011
mas prefiro o 2010 mesmo amor ao pri
meiro carro.
o painel também poderia mudar.
gotei muito do corsa, mais bem que o pisca lateral poderia ser no retrivisor.
muito bonito vou querer trocar o meu
sou apaixonada por carro da chevrolet tenho um prisma max e agora me apaixonei pelo corsa classic mas tem que ter trava vidros e ar condicionado. 4 portas. me mande resposta se ele tem tudo isso e se 1.4 aguardarei resposta. abracos.
Eh! A realidade aqui é outra.
Concordo com vc….
Mas penso assim:
Se tem alguma coisa que não estamos bem satisfeitos, podemos lutar para melhorar. Ou se esta bom, podemos pensar e trabalhar para que um dia esteja ainda melhor.
Então, alguma coisa tem que fazer para melhorar, se não fizermos nada vamos esperar pelo o que????
Como gostaria que o mercado automobilístico brasileiro fosse como de alguns lá fora (e quem não gostaria). Tomei uma atitude, que pelo menos acredito, que se todo o brasileiro fizesse poderia dar certo.
Com o dinheiro disponível que tive e pelo o meu perfil (que só uso o carro de final de semana) para comprar um carro. Ao invés deu comprar um carro popular 0Km. Comprei um carro semi – novo de médio porte (carro de médio porte é astra, corolla, civic, stilo, fit…) que ficou até mais barato. Pois não me arrependi, na minha opinião esses carros nem se compara com os populares. Analisando acabamento e conforto. Tanto é que esta assunto foi matéria de capa, na revista quatro rodas de janeiro.
Então fiz um boicote de carro zero.
Creio que seria bom se todos os brasileiros fizessem isso. Exigir que a GM por exemplo produzisse os carro aqui no Brasil com plataforma global.
Há montadoras que no Brasil produzem com plataforma global. A Honda e a Toyota por exemplo. Seria bom que essas montadoras produzissem carro populares tbm. Se for analizar um corolla, vai poder encontrar nele airbag lateral, suspensão multilink, disreção elétrica, sistema de controle de estabilidade e tração. Coisas que nunca vi num Vectra. Talvez pode ter num Vectra europeu que tem um acabamento melhor do que o daqui, que é o Vectra C.
A Ford planeja até em 2015 investir 4 bilhões aqui no Brasil, para trazer plataforma global.
Aqui tem um linK dum carro pois creio q a GM pretende trazer para substituir o Astra, pois não acredito q aqui terá este msm acabamento.
http://www.myride.com/content/shared/articles/tem…
Este é um fórum para podermos trocar nossas idéias e expressar nossas opiniões. Espero não ter ofendido ninguém. Pois se alguém tem se ofendido com isto pesso desculpas.
para jonny; estamos no brasil seu mane se voce que o que eles tem de outomobilistico "la fora" impota um, paga o preço absurdo de produtos importador, nossa realidade aqui é outra. infelismente!!!!!
pô! sacanagem! comprei um classica em fev. quando fui na agencia, em março, pra agradecer e dar um presente ao vendedor, fui ate o patio, e la ja estava a porra do modelo novo, com a cara diferente, fui logo xingando o vendedor seu f… da p… por que voce num me falou…….. seu via….. , safa…… , cor…,mas tudo bem, vou me conformar e aproveitar meu carro 0km que tambem é muito bom bonito e barato. há! e o presente. falei toma aqui e enfia no c…. da proxima vez me avisa!!!!!
frrente linda, trazeira rídicula
frente linda, traseira ridícula
CLASSIC VAI SER O SEGUNDO CARRO MAIS VENDIDO DA HISTORIA ,FICARA ATRAS DO FUSCA(PRIMEIRO).MUDAR PRA QUE?E UM CARRO DE ENTRADA OU SEGUNDO/TERCEIRO CARRO DA FAMILIA.VENDE MUITO POR QUE E OTIMO,OU E OTIMO PORQUE VENDE MUITO???
Gente pelo amor de Deus esse carro classic nao mudou nada no interor do carro nem no motor,m,ais a parte externa ficou show de bola e tambem tinha q ter colocado um corsa completo e tudo mais com um motor 1,4 a 1,8.Tenho um 2008 e gosto muito eu tava ate pensando em trocar com o classic 2011 me arrependi vou acabar comprando um vectra e ficando com o meu classic.
Nossa!!!!
Comparar o novo classic com o honda civic!!!!
Não tem nem comparação.
Honda civic(mesmo dos mais antigos) tem um acabamento e conforto muito melhor que o classic. Se alguém tiver dúvida analize vcs msm.
É só aqui no Brasil pra comprar um carro zero que por dentro é a msm coisa do que comprar um carro ha 16 anos atrás (um corsa 94).
AH, E O NOVO UNO TEM A TRASEIRA DO KIA SOUL,OU DO RENAUT KANGOO? LANTERNAS DO PUNTO E FRENTE DO TAMBEM KANGOO….
NA INDUSTRIA AUTOMOTIVA MUITO SE CRIA, MAS POUCO SE TRANSFORMA O NOVO CLASSIC É IMAGEM E SEMELHANÇA DO ANTIGO HONDA CIVIC LX. NÃO É? RSRSRSRS…
olha amei o modelo tenho um 2010 e vou trocar por um ,pois esta muito lindo ,e tem mais o classic e o carro ,recomendo
Adorei o novo corsa eu espero que a GM faça alguns modelo como o GLS completo ai sim vai ficar show de bola, espero que vc pense nisso.
Eu tenho corsa GL 1.6 completo cara é tudo de bom.
Gente eu tenho um monzão 95 2.0 completo só vou sair dele para o novo corsa ou um siena, por que o siena? pelo acabamento interno mais esse novo corsa é lindo!
Os brasileiros parecem que não sabem nada carro!!!!
Acham tão lindo e bom um carro desse é? Alguém que for comprar um carro é bom ler sobre o carro, procurar saber como ele é comercializado nos outros países. E saber sobre a qualidade de acabamento e nível de conforto. Este carro não tem nada de novo. Já é um modelo defasado na china. Se for pesquisar, poderá ser que os chineses estão com um mais moderno e melhor pelo o msm preço. Procurem ver como é o mercado automobilístico na Europa e nos EUA. Eles compram um carro mais equipado com menos plástico e bancos aveludados ou de couro praticamente pelo o msm preço dos carros da aqui. Dão uma pesquisada nos carros da GM por exemplo na Europa, na China, e em muitos outros países. Além dos carros da GM, procurem ver o novo Fiesta europeu tbm.
Não vamos nos iludir tanto com as propagandas. É bom pesquisar o que se compram e serem mais exigentes.
eu qro saber se o classic vai mesmo sair de linha,como andaram dizendo
ate q em fim a gm mudou um pouco o corsa classic desde 1998 ele e o mesmo so mudava o ano,mas ficou legal pra caramba o proximo modelo a gm deveria fabricar na versão 1.4 e dar adeus ao 1.0 eu acho q iria vender mais unidades pq muitas pessoas ñ gostam de carro 1.0.eu ñ vi o acabamento interno mas eu espero q tenha mudado o painel.
Novo classic????
Esse modelo já é antigo na china. A GM nos vende este carro simples por 28 mil, pois se quiser um mais completo vai para 34 mil. Sendo que na China pelo o msm preço estão com um melhor e mais moderno. Pq a GM não nos trás o msm modelo chinês? E não é só o classic. Alguém já viu o novo corsa chinês?
ficou legal,mas poderia ser melhor se tivesse mudado internamente tambem,a frente ficou melhor q a traseira, achei um pouco baixo a frente, mas so em ter tirado aqueles farois pre-historico da frente foi positivo a mudança.
Sinceramente prefiro meu classic 2010 que acabei de adquirir, mesmo que não tivesse, assim mesmo iria comprar a versão 2010. Essa nova versão não tem nada pra dar certo, a traseira ficou muito feia, o interior é o mesmo. Acho que a GM vacilou em mudar….
atençao voces que vao comprar o novo classic antes de comprar o comentario que existe sobre o fato de tu estar comprando um carro 0km e estar levando um carro antigo
eu tenho um classic 2007 o carro e otimo esperei o lançamento deste novo para trocar mais me decepcionei porque as mudanças so foram esterna. para quem ja tem o clasic sabe que a unica mudança que ocorreu desde o seu lançam foi o volante. a fabrica nao pensou nos clintes que ja tem o carro pois se trocar por um modelo classic 2011 continuarar com a sensaçao de estar dirigindo o mesmo carro e para quem nao tem o carro e comprar vai escultar iternamente continua o mesmo e sensaçao de um carro novo fica frustada
classic voce superou todas as espectativas voce ficou muito bonito que tal tirar o prisma de linha
Edenilson o novo Classic acaba de ser lançado pela GM, ele chega por R$ 28.294.
Leia aqui no site a metéria completa…
Então equipe encontracarros.com vcs sabem ou nao sabem o valor medio do novo classic?
Obrigado
DESCULPE A MINHA FALHA, O CORONA É JAPONÊS NÉ???
cara com esse novos carros da fiat e chevrolet a concorrencia vai bombar quando esses carros estiver saindo nas ruas vlw galera gostei DEMAIS do novo modelo desse carro muito LINDO.
QUE TRASEIRA FEIA, PARECE UM COREANO QUE VI POR AÍ (CORONA, TALVEZ)… MAS É UM GM NÉ! EIS O DIFERENCIAL.
A GM gostei muito das mundanças externas gostaria sim que ha parte mecanica continuasse a mesma dos modelo 2010 para que não haja dificuldades na reposição de peças –
OBRIGADO E FORTE
A GM deveria ter feito uma pesquisa, pra ver se este modelo seria bem aceito, pois a traseira ficou muito feia, tamben deveriam colocar o motor 1.4 nele, e alguns
itens de acabamento que na minha opinião ficaram igual o classic 2010. Precisam ter um pouco mais de criatividade.
Eu tenho corsa classic 2004/2004 agora com essa noticia de que tera um novo modelo estou na fila para trocalo mas espero que esse venha com um preço quie caiba no meu bolso pq o modelo 2010 com ar eu estou achando caro isso pr estamos em um pais tropical quente deveria ser item de serie ar nos populares com um preço mais aquicessivel aos consumidores e usuarios dessa marca e modelo
gostamos muito so espero que o carro continue o mesmo ou melhor, temos locadora de autmoveis e entre o gol uno palio celta o corsa classic esta sendo o melhor de todos ele chega aos 80.000 km com pouco desgaste ja os outros principalmente os gol batem tudo ja pedimos 5 corsa 2011 esperamos ser os primeiros a terem o modelo novo aqui em nossa cidade.
Pessoal o carro ficou perfeito com ceerteza ótimo custo beneficio,a GM como sempre estará nos fornecendo um carro com a qualidade e durabilidade que sempre teve. Recomendo a todos e darei um ao meu filho …
Abraço a todos
SOU RICO E GOSTO DE MORAR EM 2 MERCEDES,VALOR DO MEU APT ANDAR DE CLASSIC E TER UMA FERRARI NA CONTA , ASSIM NAO TENHO PROBLEMAS ,ANDO SUPER TRANQUILO PELO TRANSITO VIOLENTO,GOSTARIA QUE A GM VOLTASSE COM O CLASSIC AUTOMATICO ,CO AR E DIRECAO HID.COMPRARIA NO ATO,COM MOTOR 1.6.
nao sei pra q mecher no corsa ;ele é tão lindo .vou partir pra outra marca;pelo menos eles nao vão sair d linha.
BOM PESSOAL!SOU FUNCIONÁRIO GM E HOJE ESTAMOS FINALIZANDO A PRODUÇÃO DO CLASSIC 2009 E INICIAREMOS AMANHA A PRODUÇÃO DO CLASSIC 2011, FICOU LINDO O CARRO E O CUSTO E BENEFICIO É ATRATIVO. QUER COMPRAR CARRO FEITO COM QUALIDADE E DURABILIDADE SEM DUVIDAS GM É A 1º OPÇÃO ESTAREMOS TRABALHANDO COM CARINHO PARA FORNECER OS MELHORES PRODUTOS A VC CLIENTE GM…….. TCHAU!!!
gostei muito, ficou mais bonito a frente mas a trazeira do meu modelo 2006 é mais bonita.
Acho que a enovação é importante,mas com cuidado, porque se não, deixa de ser um custo beneficio,é o caso de algumas industrias que mudam muito a cara dos seus veículos tornando-os mais caros e consequentemente suas peças de reposições,então,mais uma vez parabens a GM.
Ai vai o meu slogan: Quem gosta de carro compra um ( carro ) Quem conhece carro compra um " CHEVROLET "com todo respeito aos concorrentes …
Eu tenho um classic, para ficar melhor do que ja e a GM poderia fazer o novo corsa com motor 1.4 e da um acabamento interno mais atrativo.Com exceção do corsa milenium o acabamento interno não mudo este e o diferencial que a fiat ganha vantagem. Ou voces mudam ou eu mudo de marca.O detalhe faz a difernça.
Uma vergonha. O classic era bonitinho. Fizeram uma cagada….pegaram a frente do corsa hatch e juntaram com o fundo porco de algum carro da KIA AEHUHAEU.
Era melhor ter tirado o Classic de linha e ter deixado o Corsa Sedan ocupando o espaço do classic…
qual e media de preço do novo corsa class
Esse será o nosso proximo carrão, ele ficou lindo
Como todos estou interessado em comprar o novo Corsa Classic Sedan, o que eu quero saber e sobre o valor dele, será o mesmo do classic c/ar e direção R$28.900,00, ou virá mais caro
qual o preco d corsa
Estou quase compranbdo um Prisma 1.4 2008 Maxx, mas agora estou em dúvida se devo esperar pelo novo corsa sedan…porém gostaria de saber o preço de mercado que ele virá.
MARIANA LIMA SE EU FOSSE VC CANSELAVA A COMPRA POIS FALTOU INFORMAÇAO E A QUEDERAM A VC FOI MENTIROZA ESTE VENDEDOR QUE VENDEU P/ VC NAO E PROFISSIONAL SO PENSOU NELE SO PENSOU NA VENDA ME FALE ONDE FOI Q NAO VOU PASSAR NEM PERTO DESSA REVENDA
O NOVO CORSA FICOU LINDO GM E GM JAMAIS VOU SAIR DESTA LINHA JA TIVE VARIOS MODELOS DE CORSA E AGORA VOU VIAJAR EM UM CLASSIC NOVO , OS AMIGOS QUE COMPRARAM AGORA ANTECIPADOS TEM QUE LER MAIS MANTER INFORMADOS
BOM DIA.
SOU PROPRIETÁRIO DE UM CORSA 2006.AGUARDO ANCIOSO ESTE NOVO LANÇAMENTO PARA FAZER A TROCA.
E AE ,PLUNS!!!!
GOSTEI MUITO,MAS NÃO FAZ MEU ESTILO.
COMPREI UM CLASSIC 2010 ADOREI MUITO BOM.SE O CLASSIC 2011 FOR ESTE MESMO VOU TROCAR O MEU INDICARIA O CLASSIC PARA QUEM QUIZER UM CARRO BOM E BARATO COMPARAVEL AOS OUTROS SEDAM……….
O novo classica deverá ficar em torno de quanto? Estou com uma carta de consórcio para pegar um carro novo e estou querendo esperar, mas precisaria pelo menos saber a média de preço.
gostei muito, do novo classic 20010. só o motor naum me agradou muito, podia ter o motor 1.4 seria muito melhor.
Axo que é por isso que os comerciais da chevrolet não falam muito sobre o classic…
Ele vai ficar bonito.Mais será q ficará mais caro?Ja que a maioria dos compradores desse carro levam mais em consideração na hora da compra, o preço baixo e não a beleza???
mesmo se ficar mais caro, vale a pena comprar.Eu mesmo comprei um 0km no começo de 2008 a té hoje não me deu dor de cabeça.
recomendo.
O carro e perfeito gostei muito vou vender o meu classic 2009 e comprar um 2011
gostei bastante ja estou no terceiro classic e pelo andar da carruagem terei de atualizar com esse novo lançamento quando vier……….
Fiz a compra ontem, mas o pedido será feito ainda semana que vem! Vou ver o que posso fazer agora… Estou arrependida e bastante frustrada! Minha mãe ligou loucamente p/ a concessionária e eles estão totalmente burocráticos a respeito e dizem que será apenas em 2012 essa mudança! Vou tentar correr atrás do prejuízo! Muito obrigada!
Gostei muito da reestilização do Classic, mas estou em dúvida! Acabei de comprar um Corsa Classic.. Essa informação realmente é verdadeira, de que o novo modelo chegará aqui no Brasil em 2010? Porque na consercionária quando eu perguntei eles fizeram cara de paisagem e não me informaram nada! Caso seja verdade, me arrependerei pelo fato de não ter esperado até ano que vem pelo modelo novo! Gostaria de respostas. Antecipadamente, obrigada!
Sim Mariana, está informação é verdadeira,
mas claro que o vendedores e a concessionárias não vão confirmar nada, justamente para não perderem clientes,
é sempre assim, quando pergutam sobre uma possível mudanças em algums modelos eles chegam até a jurar que não terá mudanças no carro que estão tentando vender. isto acontece com todas as marcas.
Só para citar alguns casos atuais, como o novo Fox, que chega já em novembro, ou o Ecosport levemente reestilizado que também deve chegar em breve. Se pergutar sobre eles em uma revenda, eles te responderam que não sabem de nada ao não ainda não tem data de lançamento.
Essa notícia com fotos e detalhes foi dada em primeira mão pela revista Motor Show em sua edição de junho de 2009. Car and Drive, Quatro Rodas e AutoEsporte haviam noticiado anteriormente que o Classic sairia de linha dando lugar ao Prisma 1.0, lançado no final do primeiro semestre. Agora todos abraçam a notícia e dizem que sabiam…
O MOTOR DO CLASSIC É VHC-E DE 78CV, NÃO 70CV COMO ANUNCIADO.
Você está certo Marcelo, nós erramos, o motor VHC-E do Corsa Classic desenvolve 77cv com gasolina e 78cv com álcool.
Obrigado pela sua correção.
O motor de VHC de 70cv que nós haviamos falado acima equipava o sedan até a versão 2008
A traseira não me agradou. Faltou originalidade, se prestar atenção a lanterna que ocupa a tampa do porta malas parece ter sido copiado do polo sedan. E o conjunto todo me remete àquela infeliz traseira do velho Baleno. A frente já me agradou mais, os frisos que surgem desde o parachoque e tomam conta do capô e os faróis novos parecem que introduzem o classic no novo (não tão novo assim) visual da marca. É uma pena que o interior também não receba uma reestilização. Ponto forte fica com o motor pequeno, mas valente de 70 cv!