A Volkswagen apresentou nesta sexta-feira 20 de dezembro, a linha 2014 da pick up Amarok, a grande novidade fica por conta dos novos acessórios tecnológicos e de segurança presentes agora no modelo, principalmente na versão top Highline, porém as demais versões também trazem melhorias. Os preços da Amarok 2014 partem de R$ 81.990 para a versão S 4×2 cabine simples e podem chegar aos R$ 136.990 para a versão top Highline Automática 4×4.
Agora a Amarok em sua versão top Highline ficou ainda mais equipada, a versão vem de série com controle eletrônico de estabilidade ESC, assistente de saída em rampas HSC, que impede que o carro volte em ladeiras, controle automático de descida HDC, novos faróis de neblina com luzes dinâmicas para manobras com iluminação diagonal, espelhos externos com rebatimento automático e elétrico, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro com sensor OPS optico, além de um novo volante multi-funcional que abria os comandos do sistema de som e telefonia.
Acima a Amarok S Cabine Dupla
Ainda falando na versão top Highline, ela pode vir opcionalmente com câmera de ré com mostrador no painel, e airbags laterais.
Amarok SE 4×4 Cabine Dupla
As melhorias na Amarok 2014 não ficaram restritas apenas para a versão top, a Amarok Trendline, junto com a top Highline, contam agora com um novo painel de instrumento com grafismo mais moderno, iluminação na cor branca, anéis cromados, e ainda um novo computador de bordo com 8 funções, e indicador de marchas se a versão vier com câmbio mecânico.
Para completar todas as versões da Amarok com cabine dupla passam a vir de fábrica com fixação Isofix para cadeirinhas para crianças, terceiro apoio de cabeça no banco traseiro e e cinto de segurança de três pontos para o passageiro de banco central.
A VW Amarok é empurrada por duas opções de bloco, ambos a diesel 2.0 turbo, 4 cilindros, só que na versão de entrada “S” ele vem com 140 cv de potência e torque de 34.7 kgfm, enquanto as versões Trendline e Highline, este motor conta com dois turbos e rende 180 cv e torque de 40.8 kgfm. O câmbio é mecânico de seis marchas, ou como opcional na versão Trendline e de série na versão Highline, há
uma caixa automática de dupla embreagem e oito velocidades. Enquanto a tração varia de acordo com a versão pode ser 4×2 traseira ou 4×4 4Motion selecionável.
Acima a versão de entrada da Amarok, S cabine simples 4×2
Confira abaixo os preços e versões da VW Amarok 2014:
Amarok S SC 2.0 Turbo M/T 4×2: R$ 81.990
Amarok S SC 2.0 Turbo M/T 4×4: R$ 88.990
Amarok S DC 2.0 Turbo M/T 4×4: R$ 98.790
Amarok SE CD 2.0 Turbo 4X4 2.0: R$ 103.990
Amarok Trendline DC 2.0 Bi-turbo M/T 4×4: R$ 115.590
Amarok Trendline DC 2.0 Bi-turbo A/T 4×4: RS 121.990
Amarok Highline DC 2.0 Bi-turbo A/T 4×4: RS 136.990
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.