A Amoritz que a ser a primeira empresa brasileira a desenvolver um superesportivo. A montadora deverá apresentar no Salão do Automóvel de São Paulo em outubro, o GT DR7. O modelo deverá ser equipado com um propulsor 8.4 L V10 612 cavalos de potência emprestado do Dodge Viper.
O design do superesportivo foi desenhado por Fernando Morita e parece ter sido inspirado nos modelos da Lamborghini. A expectativa é de que a produção seja limitada em 50 exemplares.
Motor do Amoritz GT DR7 será o mesmo do Dodge Viper (foto acima)
Já o interior deverá ser inspirado no McLaren F1. O carro deverá ser capaz de acomodar até 3 ocupantes.
A Amoritz quer transformar o motor do Viper em Flex. Existe também planos de importar o modelo para a Europa.
A empresa ainda não informou quanto o carro deverá custar e informações sobre desempenho, preço ou equipamentos.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Existe também planos de importar o modelo para a Europa? Não seria exportar?
Pelo que houvi dizer o Amoritz não terá mais motor do viper e sim um v10 BMW, porque um motor viper não rola na europa já um BMW é aceito nos EUA...
Eleandro
Opa, falha nossa é claro exportar para a Europa e não importar.
Com relação ao motor, você também está com a razão, o fabricante confirmou que o motor do Amoritz será o BMW V10.
obrigado pela correções
e abraço