Clique na imagem para ampliar (Alta resolução – High Resolution)
A Aston Martin está em fase final de desenvolvimento do carro mais rápido, potente e caro da sua história, o One 77, ele deve começar a ser entregue aos seus sortudos compradores na metade de 2010. Nesta semana o One 77 já começou a impressionar em um teste de velocidade máxima, realizado secretamente em um campo de prova no sul da Europa.
354km/h !, esta foi a velocidade máxima que o Aston Martin One 77, atingiu, com isto ele já se torna na prática o modelo de série mais rápido já construído pela marca inglesa.
Segundo os engenheiros da Aston Martin, as condições da pista erão boa, porém o vento estava muito forte, eles esperam realizar mais testes “dinâmicos” nas primeiras semanas de 2010.
O One 77 é equipado com um motor exageradamente potente, trata-se de um V12 de 7.3 litros com mais de 700 cv (a Aston Martin não divulgou a potência exata), os testes de fábrica mostraram que o modelo vai de 0 a 100km/h em 3.5 segundos, já a velocidade máxima será limitada eletrônicamente aos 325km/h, para que nenhum milionário se mate a mais de 350km/h.
Ele conta ainda com carroceria toda feita em fibra de carbono e chassi monocoque.
No total serão produzidas apenas 77 exemplares do superesportivo, ah, já estão todas praticamento vendidas.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.