Após ter sua ida para a Williams praticamente confirmada por diversos meios da imprensa especializada, Rubens Barrichello deu uma entrevista coletiva nesta tarde (13 de outubro) em São Paulo, para apresentar sua parceria com a empresa Batavo, e claro responder as perguntas dos jornalista sobre seu futuro na F1.
Barrichello foi categorico ao afirmar que ainda não existe nada certo na Williams “Eu li tudo aquilo que foi falado. Hoje me sinto honrado em ter equipes me procurando. Existem verdades nas conversas com Williams e Brawn, mas não tem um papel assinado”, disse Barrichello;
Ainda nesta entrevista Barrichello afirma que a Brawn GP vai ser andar melhor que a Red Bull, em condições normais de prova. “A Brawn vai ser melhor que a Red Bull aqui, mas a chuva pode fazer eles crescerem. Desde o princípio do ano isso aconteceu. Na China, eles tiveram uma condição de pista que não dava para competir. Por um certo lado, a chuva traz seus benefícios; no seco ficaria mais fácil em tempos de performance pura do carro”.
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
O novo Chevrolet Equinox 2025 está preste a desembarcar no Brasil, o modelo que recentemente…
O Salão de Paris que ocorreu no ultimo mês foi palco para o lançamento de…
Acima uma projeção ilustrativa da futura Renault Niagara 2026 Após vários anos no ostracismo a…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.