A Bentley conseguiu uma proeza,melhorar o que já era bom, a montadora inglesa irá levar para o Salão de Genebra, uma versão ainda mais incrível do sedan Mulsanne. Chamada de Mulliner a nova variante, daquele que é considerado um dos sedans mais luxuoso do mundo produzido em série, traz uma série de diferenciais.
No exterior o principal o destaque são as belas rodas aro 21 com acabamento cromado, elas calçadas por pneus de alta performance, um conjunto exclusivo da nova versão, outro diferencial é o emblema da Bentley sob o capô que traz um desenho exclusivo.
Assim como os demais modelos da Bentley, que por seis vezes venceu as 24 Horas de Le Mans,o Mulsanne esbanja potência, ele é impulsionado por um poderoso V8 6.7 L com 505 CV de potência. Apesar de pesar 2.5 toneladas, o sedan de alto luxo tem um desempenho de fazer inveja a vários carros esportivos, ele vai de 0 a 100 km/h em apenas 5.7 segundos e pode atingir uma velocidade máxima de 296 km/h, isto mesmo este sedan chega próximo dos 300 km/h. Outro diferencial do Mulsanne Mulliner é um pacote de melhorias para o sistema de suspensão e controle de estabilidade (Dynamic Control), novidades que melhoram a dirigibilidade do modelo deixando o sedan mais equilibrado e dinâmico.
O interior do Mulsanne é simplesmente perfeito. Feita totalmente de artesanal com trabalho feito a mão, a cabine do Bentley traz o que de melhor o dinheiro pode comprar, a lista de mordomias no Mulliner inclui até mesmo um pequeno refrigerador com taças de champangne em cristal, destaque ainda para o sistema de áudio com mais de 2.000 Watts (é simplesmente o mais potente sistema de som presente em um carro de produção) que custa alguns milhares de dólares, outro destaque são os bancos (ou melhor poltronas) que fazem massagem nos passageiros e podem ser reclinados. O couro é especial, escolhido cuidadosamente pela Bentley, assim como a madeira que reveste grande parte do painel e console central.
Assim como os demais modelos da Bentley, o Mulliner pode ser customizado ao gosto do comprador, o futuro proprietário pode escolher desde o tecido dos carpetes, até a cor dos vidros. Somente de opções de cores para a carroceria há mais de 100 opções.
A Bentley ainda não revelou o preço do Mulsanne Mulliner, porém certamente ele será mais caro do que a versão original do Mulsanne, que na Inglaterra custa a bagatela de 243,000 libras pouco mais de R$ 600,000. Porém apesar do valor alto a espera pelo modelo é superior a mais de um ano, possivelmente os multimilionários que compraram Mulliner em 2012, só receberão a sua entrega em 2013.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.