Alpina e Lotus, foram as duas únicas fabricantes estrangeiras que estão participando do Salão de Tóquio. No evento a principal atração da preparadora é o BMW Alpina B7 Bi-Turbo, um sedan com perfomace e aparência de um superesportivo.
O modelo é equipado com um motor 4.4 L V8 com 507 CV de potência. O BMW Serie 7 da Alpina, vai de 0 a 100 km/h em apenas 4.7 segundos, a velocidade máxima é de 250 km/h (limitada eletronicamente), um desempenho impressionante para uma banheira de mais de cinco metros de comprimento.
O sedan ganhou um novo pará-choque frontal, spoiler traseiro, rodas de liga leve aro 20 e sistema exaustor traseiro. Apesar das modificações, a Alpina conseguiu manter a indentidade do carro a ao mesmo tempo dar ao Serie 7 uma aparência mais imponente.
No interior a BMW Serie 7 praticamente não sofreu alterções, o modelo traz o mesmo luxo e sofisticação do modelo convencional.
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.