Brabus Mercedes Classe G V12 – Não parece mas com 750cv ele é o offroad mais potente do mundo

brabus mercedes classe g v12

Em comemoração ao aniversário de 30 anos de lançamento do Classe G, a  Mercedes lançou um série limitada do utilitário com ar rustíco.  A nova versão recebeu o nome de Brabus Mercedes-Benz G-Class V12 S Biturbo, a edição é considerada o modelo mais  offroad 4×4 mais potente do mundo, graças a um motor de  6.3 litros e 750 cavalos.

interior mercedes class g brabus

O Brabus Mercedes Classe G, possui um íncrível desempenho, podendo acelerar de 0 aos 100 km/h em apenas 4.3 segundos, tendo velocidade máxima limitada eletronicamente em 240 quilômetros hora, sem o limitado o utilitário é capaz de atingir a impressionante marca de 260 km/h.

brabus mercedes classe g interior

Apesar da aparência rustíca do modelo, o interior de sedan de alto luxo, revestimento de couro e detalhes em madeira, dão um toque de elegância e sofisticação ao carro. Há ainda sistema de entretenimento com DVD, com telas de LCD.

brabus mercedes g class v12

A edição limitada do Mercedes Classe G, será vendida por 379, 000 euros  quase meio milhão de dólares, valor bem perto dos preço de modelos ultra luxuosos como o recém lançado Maybach Zappelin e Rolls Royce Phantom.

brabus mercedes benz g class

motor brabus mercedes classe g v12Acima a foto do V12 bi-turbo de 750cv

Compartilhe

Respostas de 2

  1. Eh a minha cara => Um vaso chines delicado por dentro com alma de tigre siberiano => eh a uniao da inteligencia e da forca, caracteristicas lendarias dos Mercedes, desde a epoca que ela se chamava Daimler-Benz, quando de sua criacao. De la para ca, os Mercedes sempre combinaram forca e elegancia com uma capacidade que nenhum outro fabricante de automoveis tem, ate um lunatico como Hitler viu isso e tinha varios deles, blindados e com bi-turbo, e isso em 1937……..Mercedes => anos-luz a frente dos eternos tentadores, BMW,Porche,Mitsubishi,GM,etc…etc…Continuem tentando……comendo a poeira da estrela de 3 pontas !!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias relacionadas