Será que agora vai ? O mercado brasileiro há dois anos atrás era muito promissor para as montadoras chinesas que estavam direcionando todas as suas apostas para cá, porém o governo brasileiro resolveu acabar com a festa, elevando o IPI dos carros importados em 30%, o que afetou várias marcas, inclusive a Chery, tanto é que a montadora planejava lançar o na época (2010) o Fullwin no Brasil, porém acabou adiando os planos. Agora dois anos depois este modelo o Fullwin, volta com aos planos da marca, com novo nome Celer, e segundo a Chery agora sim chegará as revendas da marca, já a partir do final de novembro.
O Chery Celler conta com formas interessantes e bem resolvidas, um visual bastante limpo e atraente, assinados pelo renomado estúdio italiano Torino Design.
Um detalhe interessante do Celer, é que ele chegará nas versões hatch e sedan, contando já com motores flex, trata-se de um bloco 1.5 litros.
O Celer ficará posicionado acima do S18, e abaixo do Cielo, seu preço deve partir da casa dos R$ 30 mil. a R$ 32 mil.
De série ele virá com ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, vidros e travas elétricas, sistema de som, freios com ABS. Tendo ainda garantia de 3 anos de fábrica.
Há planos da Chery passar a montar o Celer no Brasil, na fábrica que está sendo montada em Jacarei, interior de São Paulo.
Respostas de 2
sao nao gostei da versao seda
BONITOS OS DOIS.