A Chevrolet revelou nesta última quinta (2 de setembro) as primeiras imagens da versão hatch do Cruze. Junto com o Chevrolet Orlando o modelo será uma das atrações da montadora no Salão de Paris que começa no dia 30 de setembro.
O Cruze Hathcback será apresentado em Paris ainda como um carro conceito, porém a versão de produção que chegará em ruas em 2011 não deve grandes alterações visuais, em comparação ao carro mostrado hoje.
Apesar de não ser um sedan, o Cruze hatch promete ter um bom espaço interno de acordo com a Chevrolet, a capacidade de carga no porta-malas será de 400 litros, uma boa medida para um carro hatchback.
O principal mercado consumidor do Cruze hatchback será a Europa onde que os hatchbacks chegam a representar um quarto das vendas total do continente ou 4,8 milhões de carros, marca que a maior ao números de carros que foram produzidos no Brasil durante todo o ano de 2009.
No velho continente o hatch deve ser comercializado a partir do segundo semestre de 2011, além disso o modelo muito provavelmente será vendido nos EUA, Ásia e na América Latina. Atualmente a versão sedan é comercializada em mais de 70 países e acaba de chegar a Argentina e deve desembarcar no Brasil em breve. Especulasse que o Cruze hatch poderia ser lançado em 2012 no Brasil, para substituir o Chevrolet Astra, porém por enquanto ainda não existe nada oficial.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Com certeza o este Cruze faria muito sucesso no Brasil, seria um ótimo substituto para o Astra, que já está ultrapassado.
A GM precisa renovar seus carros no Brasil.