A Holden, subsidiaria da GM na Austrália confirmou que irá lançar uma versão hatch do sedan Cruze, modelo que é tido atualmente como principal carro da Chevrolet em vários países. O Cruze hatch deve ter a missão de substituir o Astra em vários paises inclusive nos EUA e México onde o Astra é vendido pela Saturn, o mesmo pode acontecer no Brasil.
Novo Opel Astra 2010 deve ser vendido apenas na Europa
O novo Opel Astra que deve chegar a Europa ainda este ano, não deve cruzar o atlântico, o modelo não será comercializado em nenhuma das Américas. Isto aumenta ainda mais o fato da versão hatch do Cruze ser vendida por aqui, talvez no final de 2010 ou 2011.
Uma curiosidade que você já deve ter notado é que o Saturn Astra (foto acima) é o mesmo Vectra GT que é vendido no Brasil, com pequenas mudanças estéticas. Ele deixou de ser vendido nos EUA no começo do ano.
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Boa tarde,
Na realidade o nosso vectra ja eh o astra europeu neh, mas esse GM cruze ficou show basta saber se ele vai vir no lugar do Astra que ja esta necessitando ser substituido ou do vectra.
Uma curiosidade O Cruze chegou na inglaterra como GM e não como Opel Porque?
O Chevrolet Cruze começou a ser importado para a Europa como um modelo da GM porque, após o pedido de concordata da General Motors a Opel que até então pertencia ao grupo GM foi vendida, apesar do acordo ainda não ter sido concluido o novo dono da Opel possívelmente será o grupo automotivo do canadense, Magna.