O sedan Prisma da Chevrolet, agora passa a ser equipado com motor 1.0, denominada VHCE 1.0, Flexpower, o mesmo 1.0 que já equipa o Classic e o Celta, com isso o modelo passa a brigar diretamente com as versões de entrada de modelos como o Renault Logan, Volks Voyage e Fiat Siena.
Segundo a marca a nova versão é capaz de desenvolver 78 cv quando abastecido a álcool, já a gasolina o Prisma VHCE conta com 77 cavalos de potência, claro a versão 1.0 tem como grande vantagen ser mais economico do que a versão de 1.4 litros. Segundo a GM com gasolina, o modelo faz 17 km/I na estrada e 13,7/I na cidade. A álcool possui um consumo de 12,2 km/I ( estrada) e 9, 2 Km/I ( cidade).
Quanto ao desempenho, o modelo e capaz de acelerar de o aos 100 km/h em 14,3 segundos (álcool), podendo cerca aos 164 km/h.
De série o Prisma 1.0 VHCE traz acelerador eletrônico, brake-light, e iluminação interna do porta-malas, na versão top de linha ele traz travamento automático das portas a 15km/h.
O novo modelo já está nas lojas e é comercializado pela quantia de R$ 28. 386. A versão 1.4 do Prisma continua sendo vendida normalmente.
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
eu gostei muito do modelo prisma tenho um corsa 2008 comprei ele novo mas saiu da loja peladão e o prisma vem com mais acessórios me corrija se estiver errada esta sendo mais vantajoso comprar um prisma ou devo continuar com corsa que ja me apaichonei e amo ma sele vem muito pelado gostaria de direção idraulica e outras coisitas se tiver opinião de um especialista me ajudaria no mais barato e completo sedan obrigado Dionesia Fogaça.
PREFIRO O CLASSIC MIL VEZES.