Clique na imagem para ampliar – Alta resolução
A Chevrolet surpreendeu ao anunciar para o Dubai International Motor Show, a TrailBlazer, a montadora ainda não revelou muitos detalhes sobre este novo SUV, mas adiantou que o modelo será um utilitário de 7 lugares e que está sendo desenvolvido em parceria com a GM do Brasil, ele será produzido sobre a plataforma da nova Colorado/S10.
Ou seja esta será a nossa nova Blazer, com previsão de lançamento inicial na Tailândia já nos primeiros meses de 2012, e em seguida ela deve dar as caras no Brasil. Este modelo assim como a nova Chevrolet Colorado / S10 nasce com a missão de ser um carro global, tendo previsão de ser vendido e agradar em diversos mercados e gostos, desde a Ásia, passando pela América Latina ao Oriente Médio.
A Chevrolet afirma que a TrailBlazer será equipada com um motor 2.8 litros turbo diesel Duramax, com potência estimada girando em torno dos 180 cv e torque de 41 kgfm. Este motor contará com turbo de geometria variável, o que deve melhorar as respostas deste motor diesel, além de diminuir o consumo de combustível.
O interior pelo menos no conceito mostrado aqui é bastante luxuoso, com um acabamento rico em detalhes, como couro dois tons, detalhes em alumínio, painel com mostradores digitais, e um ousado console central, outro destaque deve ser a tecnologia embarcada, o modelo conta com um moderno sistema multi-mídia com 2 telas de alta definição posicionada no teto e voltadas para os passageiros.
A versão da TrailBlazer mostrada aqui, ainda é conceitual, porém as mudanças serão pequenas para o modelo que chegará as ruas em 2012, resta agora esperar para que a GM mostre a versão de produção da nova Blazer.
Respostas de 3
tenho uma s10…. ótimo carro…agora a blaser ficou demais, se for esta da imagem, farei o possivel para adquirir uma. ficou muito bonita.
tenho uma s10…. ótimo carro…agora é blaser ficou demais, se for esta da imagem, farei o possivel para adquirir uma. ficou muito bonita.
Pior de tudo é o preço que ela vai vim,como sempre o Brasil roubando os pobres consumidores! 🙁