A GM está apresentando a linha 2014 da picape S10. A líder do mercado brasileiro apresenta como novidade um motor diesel mais potente, o bloco 2.8 turbo diesel teve sua potência elevada de 180 para 200 CV, já o torque é de generosos 50 kgfm.
Com o upgrade a S10 se tornou uma das picape mais potentes do segmento, ao lado da Ranger que também tem 200 CV, nas versões mais caras. Outra novidade é que o câmbio manual disponível par a versão turbo diesel conta agora com seis marchas, esta nova transmissão segundo a Chevrolet deixou o carro mais econômico na estrada. Além disso há alguns novos itens de série para o modelo.
Vale lembrar que a S10 continua sendo oferecido nas versões de entrada com o motor 2.4L Flex, nessa configuração ela vem apenas com câmbio manual de cinco velocidades
Na versão top LTZ a S0 2014 conta agora com sensor de estacionamento traseiro e console do teto com porta-óculos. Já a LTZ turbo diesel automática sai de fábrica com controle de velocidade em declive e assistente de partida em aclive.
Na cabine a novidade fica por conta do sistema multimídia MyLink que passar a vir de série em todas as versões
Mas em termos de equipamento a principal novidade é que agora todas as versões, incluindo a mais barata LT, trazem de série a central multimídia MyLink, o equipamento que já vem sendo usado em praticamente todos os modelos da marca permite ao motorista comandar várias funções do carro por meio de uma tela LCD touch de 7 polegadas no painel, além de importar conteúdos do seu smarthphone com imagens e vídeos para o carro, além de contar com GPS.
Esse ganho de potência no motor diesel também será aplicado ao SUV Trailblazer, que utilizada esse mesmo bloco 2.8 diesel. Segundo a Chevrolet o ganho foi obtido graças a instalação de um novo coletor plástico de admissão, além de um aumento na pressão do sistema de injeção commom rail, os pistões foram redesenhados, e os engenheiro da marca fizeram uma mudança no sistema de recirculação de gases.
TrailBlazer 2014…
Além do upgrade no motor o Trailblazer (foto acima), passou a vir equipado também com airbags laterais (ao todo são seis), caixa organizadora no porta malas, câmera de ré e sensor de estacionamento conectado ao MyLink. No caso do Trailblazer, há duas versões, porém ambas são a top LTZ 4×4 automática, o que difere é o motor, com o bloco a gasolina, um 3.6 V6 de 239 cv ela sai por R$ 136.100, já com motor 2.8 diesel de 200 cv, por R$ 162.690.
Versão é o que não falta na nova S10 ao todo o modelo conta com 12 versões, com preços que vão de R$ 61,490 a bagatela de R$ 135,990 na top LTZ cabine dupla, 4×4 diesel, automática.
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.