Essa semana não deve ser muito fácil para modelos como Toyota Hillux SW4, Hyundai SantaFe e Kia Sorento, a partir dessa semana esses SUVs irão ganhar a companhia de um rival de peso, a Chevrolet TrailBlazer. A nova geração da Blazer estreia essa semana no Salão de SP e começa a ser vendida na primeira semana de novembro. Para promover esse lançamento de peso, a Chevrolet divulgou nesse domingo (21 de outubro) uma galeria de fotos completa da novidade, que ainda não tem preço definido.
Depois de 17 anos, a Blazer está de volta ao mercado, totalmente renovado o SUV que deriva da S10 agora assume papel de SUV de luxo, a TrailBlazer, contará com acabamento refinado, uma vasta gama de equipamentos, sete lugares e um potente motor V6, além de tração 4×4.
Assim como a nova S10, modelo de qual a TrailBlazer é derivada, o SUV é um carro global desenhado pelo Centro de Design da Chevrolet no Brasil. Ao todo ela será vendido em mais de 50 países ao redor do globo, entre eles países como Austrália, Tailândia e Índia.
TrailBlazer: motor de 239 CV e 7 lugares
Como é de esperar de um modelo desse porte, a Nova Blazer esbanja potência, ele contará com um motor 3.6 V6 a gasolina de 239 CV de potência e 33.2 kgfm de torque, o bloco trabalhará em conjunto com uma caixa de câmbio automática de seis velocidades. Durante os primeiros meses de 2013, a GM irá lançar uma versão mais acessível, ele contará com um bloco 2.8 turbodiesel de 180 CV de potência e câmbio manual de cinco velocidade.
Outro destaque da TrailBlazer é o seu espaço interno gigante, graças ao seu entre eixos de 2.84 mm ele acomoda com conforto até 7 ocupantes. Ao contrário do que se pensava, no Brasil o SUV será oferecido apenas com versões de 7 lugares.
Além de espaço, os ocupantes também dispõem de um bom conjunto de equipamentos de série. O pacote inclui itens como ar condicionado com duas zonas individuais de temperatura, computador de bordo, volante com regulagem de altura, volante multi-funcional, sistema multi-mídia com tela de LCD e GPS, computador de bordo, além de equipamentos de segurança, como airbags frontais e laterais para o motorista e passageiro, airbags de cortina para os ocupantes do bancos de trás, freios ABS com EBD e um assistente de aclive, sistema que impede que o carro volte em aclives.
A má notícia e que a TrailBlazer não deve custa barato, apesar de ser produzido no Brasil o carro não irá custar barato, na melhor das hipóteses a partir de R$ 130,000.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
o preço é que deveria ser um pouco menor até 150,000 daria né ,mas 175,00 forçaram !!
ESSA É MINHA!!!! ONDE EU ENCONTRO? QUERO UMA PRETA.
Queridos e amados sr;diretores dessa conceituada empresa,venho por meio desse canal de informação solicitar a vossa ajuda,na doação de uma TrailBlazer completa de cór prata ou preta,sou um homem trabalhador e quero obter uma dessa para o meu lazer se possivel for, grato e que Deus vós abençoe mais +++ a cada um de vós que ele derrame sobre todos de modo geral ricas bençãos.Pois o meu cel;9143-6817 por favor não ligue para passar trote ,pois Deus tem cuidado de mim muito bem por isso cuidado no que voçe vai fazer,pois Deus pode te cartigar ele diz em sua palavra minha é a vigança e eu retribuirei a cada um segundo suas obras,que o sr;vós faça crescer mais e +++infinitamente essa e minha oração amém.
Fantástico este lançamento. Confesso que não foi nenhuma novidade para mim, levando em conta o lançamento da nova caminhonete cabine dupla da mesma montadora.
O problema é que já estou em negociação com uma SW4 da Toyota e agora fiquei com uma dúvida tremenda da marca que devo optar, desde que seja a Disel. -Vou dar um tempo.
MAIS QUANDO A CHEVROLET VAI LANÇAR AS VERSÕES LS E LT DA TRAILBLAZER