Quando a Chrysler recebeu um empréstimo de alguns bilhões de dólares do governo americano, uma das cláusulas que a Casa Branca exigiu fosse que a montadora investi-se na produção de carros menos poluentes. Antecipando estas tendências a Chrysler apresentou ao mundo o sedan híbrido 200 C. Modelo que possue uma autonomia para rodar por mais de 650 km/h.
A montadora americana ainda revelou que o sedan irá contar com um motor propulsor elétrico movido a baterias e outro a combustão que tem como funçao recarregá-las, no total o modelo conta com 268 cavalos. Segundos dados divulgador pela Chrysler o 200 C pode chegar aos 195 km/h indo de 0 a 100 km/h em menos de 7 segundos.
No interior do projeto, os principais destaque são os bancos futurista que possue um desenho inspirado em pétalas. Outro destaque é o sistema de conectividade do carro conceito da Chysler.
O 200 C é um carro bastante diferente do demais Chrysler, não só pelo fato de ser um modelo híbrido de uma marca que à muito tempo não ocupa o posto de vanguarda no mundo dos automoveís com baixas emissões de C02. Mas o sedan é diferente no desenho e no interior o Chysler 200 C, nasceu com a missão de representar uma nova era para a montadora.
Com o lançamento do 200 C, fica evidente que foi o tempo em que modelos híbridos eram sínonimos de modelos apertados e poucos confortáveis. Optar por ajudar o planeta está ficando mais confortável e este é um caminho sem volta.
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.