A Citroën revelou por completo nesta segunda-feira (13 de maio), o C4 Lounge, sedã que começa a ser vendido no Brasil em agosto e será lançado oficialmente no Salão de Bueno Aires que ocorre em junho. Como mostram as imagens praticamente não há diferenças entre o C4 Lounge que será produzido na Argentina e o C4 L – seu derivado chines – que foi lançado em meados do ano passado na Ásia.
Além da imagens a Citroën também divulgou outros detalhes da sua novidade. O modelo vendido no Brasil contará com um motor 2.0L Flex de 143/151 CV, semelhante ao do Peugeot 408 e futuramente haverá uma versão 1.6 THP turbo com 165 CV. Já o câmbio poderá ser manual ou automático, ambos de seis marchas.
Ousado e elegante: a carroceria do C4 Lounge é cheia de detalhes cromados, das rodas de liga leve a tampa do porta-malas.
O carro já está sendo produzido na fábrica do grupo PSA Argentina e deve chegar ao Brasil com preço na faixa dos R$ 60.000 na versão mais básica, mirando em Civic, Corolla e companhia.
Junto com o belíssimo design que combina traços arrojados com detalhes elegantes, seguindo a proposta mundial de estilo da Citroën, o principal ponto forte do modelo é o seu generoso espaço interno, o carro mede 4.62 m e tem entre-eixos de 2.71 metros o maior da categoria. O Civic por exemplo tem entre-eixos de 2.67 m, enquanto no Corolla é de apenas 2.55 m.
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
O novo Chevrolet Equinox 2025 está preste a desembarcar no Brasil, o modelo que recentemente…
O Salão de Paris que ocorreu no ultimo mês foi palco para o lançamento de…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.