A Renault não tem do que reclamar em 2011, de janeiro a novembro a montadora registrou um crescimento de 21.6 % em relação ao mesmo período de 2010 no mercado brasileiro. O resultado é cinco vezes o crescimento do mercado nacional que no mesmo período cresceu 4.3 %. A operação da Renault no Brasil se tornou a segunda maior do mundo, ficando atrás apenas da França, terra natal da montadora.
O bom resultado da Renault em 2011 se deve principalmente ao lançamento de novos produtos como o SUV Duster e o Sandero 2012, graças ao facelift que recebeu no começo de 2012 o hatch se consolidou como um dos 10 modelos mais vendidos dos Brasil. Outro motivo para o aumento expressivo nas vendas da Renault em 2011, é o aumento do número de revendas que agora passam de 200, neste ano 28 novas concessionárias foram abertas.
Para 2012, a Renault planeja ter uma fatia de 6.5 % no mercado brasileiro. Para atingir seu objetivo a marca anunciou investimentos de R$ 500 milhões para elevar a capacidade de produção na fábrica de São José dos Pinhais, montando 100,000 exemplares ao ano.