A Renault não tem do que reclamar em 2011, de janeiro a novembro a montadora registrou um crescimento de 21.6 % em relação ao mesmo período de 2010 no mercado brasileiro. O resultado é cinco vezes o crescimento do mercado nacional que no mesmo período cresceu 4.3 %. A operação da Renault no Brasil se tornou a segunda maior do mundo, ficando atrás apenas da França, terra natal da montadora.
O bom resultado da Renault em 2011 se deve principalmente ao lançamento de novos produtos como o SUV Duster e o Sandero 2012, graças ao facelift que recebeu no começo de 2012 o hatch se consolidou como um dos 10 modelos mais vendidos dos Brasil. Outro motivo para o aumento expressivo nas vendas da Renault em 2011, é o aumento do número de revendas que agora passam de 200, neste ano 28 novas concessionárias foram abertas.
Para 2012, a Renault planeja ter uma fatia de 6.5 % no mercado brasileiro. Para atingir seu objetivo a marca anunciou investimentos de R$ 500 milhões para elevar a capacidade de produção na fábrica de São José dos Pinhais, montando 100,000 exemplares ao ano.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.