Visualmente o farol é a carenagem dão a impressão de que se trata de uma moto de maior cilindrada.
A Dafra motos está lançando este mês no Brasil a Apache RTR 150, uma moto de baixa cilindrada porém com visual bem esportivo inspirada nas motos de competição, ele chegará as revendas por interessantes 6.290 reais. Confira em detalhes.
A Apache RTR 150 é fruto da Dafra em parceria com a TVS Motor Company, marca indiana que é uma das maiores fabricantes de motocicletas do mundo. Esta versão que será vendida no Brasil, será montada em Manaus e trará um moderno e exclusivo motor OHC (Over Head Camshaft) de 150 cc, com potência máxima de 14cv a 8.000rpm, e torque de 1.1 kgfm, tendo injeção eletrônica de combustível e ignição digital (IDI), que oferece uma duração da faísca seis vezes maior que em um motor CDI normal, a partida é elétrica.
Outras qualidades da Dafra Apache são o guidão e o pedal de marchas que são ajustáveis, o painel de instrumento que é digital, os amortecedores traseiro a gás, e as lanternas que contam com luzes LEDs. Pensando na segurança a moto traz freio frontal com disco de 270 mm (o maior da categoria).
O painel traz mostrador digital e conta-giros
Para completar a Apache RTR 150 vem de fabrica com rodas de alumínio na cor preta, aro 17 na dianteira e 18 na traseira, os pneus são Pirelli Sport Demon.
Ela estará disponível nas cores prata, amarela, vermelha e grafite, a Dafra dará 1 ano de garantia sem limite de quilometragem. A fabricante está otimista com as vendas da Apache RTR 150, eles esperam emplacar 18 mil unidades no primeiro ano de comercialização da moto no país.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Alguém me informar uma oficina autorizada Dafra em belo horizonte?
quem esta tendo problemas com velocidade com a dafra apache por que não troca o pinhao e coloca um de 16? com isso sua moto vai voar!!! (fica a dica) moto perfeita, comprei uma quando lançou não me arrependo em nada. apesar de que passei aperto por 1 semana quando fui realizar a manutenção por km e a peça não havia na autorizada, sorte pois isso ja faz mais de 1 ano e até agora nada ocorreu. (a dafra ja esta com um estoque bom de peças das suas motos novas e antigas).
queri saber,onde estao localizadas as lojas dafra. E Brassilia df?????
Resposta - Iggor
Segue abaixo o endereço da concessionárias Dafra em Brasília:
VENTO MOTOS
CSD 6 , LOTE12/14 - Pistão Sul
Taguatinga
CEP: 72020065 | Brasília - DF
Telefone: 61 35620016
gostei muito dessa moto,e eu queria saber,as condiçoes para comprar ela...
SE EU QUIZER UMA MOTO MAIS POTENTE CLARO QUE EU NÃO VOU COMPRAR UMA PRÉ-HITÓRICA CGZINHA NÉ MALUCO, CLARO QUE EU VOU FICAR COM MINHA APACHE E COMPRO UMA NEXT 250 E ASSIM POR DIANTE
tem um carinha lá no começo que diz que a Apache tem uma falha, na opinião dele claro, que diz o seguinte; que a sua cg honda pré histórica com seu quadro de bicicleta porque de tão fininha parece uma bicicleta, guidão de velocipe, farol de fusquinha, setas de carrinho de bateria, ha sem falar na lanterna traseira que também ja éra, seus traços no seu desenho de designe não foram feitos com alinhamento de tanque com seus traços assim como da Apache, paresse que a hondinha de entregar pizza segundo ele é um pouco mais veloz na velocidade final em comparação a Apache mas é só na final porque na arrancada da até dó da entregadora de pizzas de 125 ou 150 cc ai que dó que dá e nas curvas fechadas na Apache não se quebra os pés, já na entregadora de pizza, quer dizer na cgzinha não poderei dizer o mesmo, legal é na cidade olhar no retrovisor de minha Apache que é modificado claro,prefiro os espelhos de gatinho, e ver a cgzinha se atrapalhando toda nas curvas e nas arrancadas, resumindo a Apache tem visual de máquina mano,e o ronco do motor mano original de fábrica, ha e com a lente do farol cortada em forma de v na altura do painel, lindissimo e mais sem as listas no aro que para mim é coisa de Indiano não de brasileiro más é só remover, simples, mais linda ainda, remover a marca trs da frente em baixo do faról e colocar parafusos de volta, modificar configuração do faról removendo chicote e finalizando trocando a lampada do farol por uma branca azulada da philips. ops mano é moto pra c...
E ainda tem otário comprando CG e contando Km pra não ficar sem combustível. Essa história de que "moto é Honda" ficou pra trás. Queremos freio à disco, marcador de combustível no painel, tudo isso com preço acessível....coisas úteis e não apenas um logotipo no tanque. Parabéns a Dafra que tirou de nós Brasileiros o nariz de palhaço colocado todos esses anos pela Honda, maior fabricante de bicicletas motorizadas!
Tenho uma grafite! A moto eh muito boa, estavel, otima retomada! Uso a bastante em serra, e ela nao me deixa na mao... Apesar de ainda usar carburador e ser apenas a gasolina, a rotaçao sobe e passa uma sensaçao de uma moto maior... Mas ela eh meio presa devido ao tal limitador... Estou procurando uma forma de retira lo, mas fora isso, acho q pelo custo beneficio, acabamento e capricho aplicada nela, eh um bom investimento! Melhor q as coocorrentes da mesma cilindrada (e mais barata!!!)
a minha apache pega ate 160 km/h sem o limitador de velocidade e com o coiote com a ponteira maior
Essa é a verdadeira esportiva!!!