O Dodge Avenger é um sedan pouco conhecido no Brasil,porém nos EUA o carro tem uma boa legião de fãs e vendas com números expressivos. O Avenger esta ganhando uma edição limitada chamada de Blacktop Edition, que como o próprio nome diz, conta com visual mais agressivo com o preto predominante em quase tudo.
O Avenger 2013 Blacktop Edition traz novas rodas aro 18, com pintura preta brilhante, essa mesma cor esta presente na grade dianteira, nas capas dos retrovisores, e no aerofólio traseiro. Para completar os faróis foram escurecidos.
Outro destaque desta versão é o seu pacote de equipamentos, entre os itens estão câmbio automático Auto Stick, faróis com acendimento automático, banco do motorista com regulagem elétrica e 8 posições de ajustes, volante e alavanca de câmbio revestidos em couro, sistema de som com seis alto-falantes, rádio por satélite SiriusXM, sistema multi-mídia com tela de 6 polegadas, controle de estabilidade, seis airbags, teto solar, o carro pode opcionalmente vir ainda com bancos dianteiro com sistema de aquecimento. Segundo a Dodge este é o sedan médio mais bem equipado da sua categoria.
O motor é um potente V6 Pentastar, com 283 cv, é bem mais potente que o dos rivais, confere uma pegada bastante esportiva ao Dodge Avenger.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Smart working
E O CHARGER TAMBÉM VAI GANHAR A VERSÃO?