A Ram divisão de pick-up da Chrysler apresentou nesta última quinta o seu mais novo modelo, a Ram Outdoorman. Projetada para aventureiros ou famílias que gostam de passar o fim de semana fora da cidade, a Outdoorman chama a atenção pelo visual imponente, pelo ótimo espaço pela robustez e por vir com alguns acessórios próprio para quem gosta da vida no campo.
Ao todo serão 3 versões, 1500, 2500 HD e HD 3500. Essa duas últimas duas opções pode ser equipadas com um reboque que permite com facilidade ao motorista rebocar, barcos, outros carros ou até mesmo trailers. Haverá opção de cabine simples, estendida, dupla e até cabine dupla avançada “Mega Cab”.
Para facilitar a vida de quem tem a pescaria ou a caça como hobby, a Ram Outdoorsman traz como opcional dois inéditos compartimentos nas laterais da caçamba feitos para acomodar equipamentos como varas de pesca ou até mesmo armas algo comum em algumas regiões dos EUA.
O carro conta ainda com faróis de neblina e uma câmera na parte traseira, que auxilia ao motorista estacionar a pick-up que mede mais de 5 metros.
No mercado americano, a nova picape da Ram começa a ser vendido no próximo trimestre desse ano, o preço parte de 28,350 dólares cerca de R$ 49,000. A Outdoorman irá substituir a Ram TRX4. No Brasil onde a montadora comercializa apenas dois de seus modelos ainda não previsão de lançamento.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
isso é papo afiado "GILVAN" eu tenho uma a mas de 3 anos e nunca me deixou na mão DODGE é uma marca forte e ela vai retroceder para o mercado
Gostaria de saber as novas caracteristicas da nova ram que vira para o brasil,modelo,motor,consumo e foto se posivel ,tenho paixão pelo mostro,a minha é f250. Fico grato...
gostaria que me enviasse contatos de revendas dodge ram no brasil.
Aos que perguntaram sobre a nova RAM ou sobre a RAM 3500. Existe uma loja em SP, na Av. Ibirapuera que já as importa. A 2500 nova série sai por 170 mil e a 3500 sai por quase 250 mil. São lindas e mais potentes (motor 6.7).
Quem quiser é só passar lá!
Abraços**
gostaria de saber se consigo a RAM 2500 com transmisão mecanica, pois ela existe nos EUA.
abraços.
ola amigos. eu gostaria muito que a pick-up DODGE Truck 3500 foce vendida aqui no Brasil tambem! ate porque é uma belicima caminhonete, alem de ser uma DODGE não é mesmo pessoal? me responda ela pode ser vendida aqui no Brasil assim como a Ram 2500?
TOMARA Q A NOVA DODGE CHEGUE LOGO NO BRASIL
eu gosto muito do modelo 2008 a minha e 2005
nuca mais eu vou compra outra caminhoneta anose dogge ram fiquei saberdo que a fiet conpro a dogge no brasil e verdade gostaria de saber pois não gostei da indeinha pos a fit não tei morão para verde esse marca da dogde gostaria de saber se e verdade
Gilvan
A verdade é que a Fiat comprou uma parte do grupo Chrysler, que é dono da marca Dodge e Jeep. A montadora italiana está ajudando a Chrysler se reestruturar novamente.
E como parte deste plano de reestruturação a Chrysler resolveu fazer da RAM, uma marca separada da Dodge, ou seja agora as caminhonetes da Dodge serão vendidas como RAM, mas na pratica isto não mudará a forma dos carros ser vendidos. Eles continuarão sendo comercializados no Brasil pelas concessionárias da Chrysler / Dodge.
Claro que não haverá nenhuma ligação com a Fiat, que cuidará apenas da parte administrativa da companhia americana. não interferindo na construção dos carros, isto pelo menos por enquanto.
abraço