Durante muito tempo, os modelo movido a eletricidade foram vistos como pequenos e lentos, porém nos últimos anos o mercado automotivo mundial, cada vez mais tem assistido os lançamentos de superesportivos elétricos. Um dos carros, que fazem parte deste grupo seleto é o e-Wolf e-2, ele conta com dois modelos, um elétrico e outro a gasolina combinado a potência máxima chega a incrível marca de 536 cavalos.
A velocidade máxima é limitada eletronicamente na marca de 250 quilômetros por hora, sem o limitador, o superesportivo é capaz de atingir a impressionante marca de 300 km/h.
O design do carro é arrojado e futurista, as linhas do e-Wolf parecem ter sido inpiradas nos modelos de corrida. A carroceria é toda feita em fibra de carbono, material extremamente leve, o peso total do esportivo é de 900 quilos.
80 % da carga da bateria do modelo, pode ser carregada em apenas 30 minutos. A fabricante do modelo, irá divulgar mais informações em breve. O modelo ainda não tem uma data definida para entrar em produção, porém a expectativa é de que isso ocorrá nos próximo anos.
Apesar de concorrer em um nicho de mercado que por enquanto ainda é pequeno. O e-Wolf já conta com competidores, um deles é o Fisker Karmo, esportivo que entra em produção neste ano. Montadora gigantes como BMW, Mercedes e Audi também estão trabalhando na construção de esportivos elétricos.