Max Mosley, cercado por reporteres em Silverstone
Nesta quarta feira dia 24/06 a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e a FOTA (Associação da equipes de F1) fizeram uma reunião em Paris, e chegaram em um acordo com relação ao futuro da F1, a FIA conseguiu chegar a um acordo com as equipes com relação ao novo teto orçamentário que será implantado em 2010.
Este novo teto foi o grande pivo de toda esta crise que assolou a F1, as equipes lideradas pela Ferrari, não concordavam em ter seus gastos limitados, e por isso iriam abandonar a categoria em 2010, para criar um novo campeonato.
Após a reunião de hoje, Max Mosley veio a público e disse que não vai ter mais separação da categoria em 2010, o dirigente da FIA, afirmou ainda que não vai tentar se reeleger de novo para o cargo e deixará a liderança da FIA ainda este ano, esta que era uma das exigências imposta pelas equipes.
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.