O Fiat 500 chegou ao Brasil em setembro vindo importado da Polônia com preço de R$ 62 mil, porém até o final de 2010 o compacto deve passar a ser trazido do México, a informação foi confirmada pelo CEO da Fiat e Chrysler, Sergio Marchionne.
Segundo Marchionne, o Fiat 500 será produzido no México e metade das unidades produzidas serão vendidas nos EUA, enquanto que o resto será destinada aos países da América Latina como Brasil e Argentina.
Porém isto deve acontecer somente em setembro ou outubro de 2010, quando a fábrica da Chrysler no estado de Michigan, começará a produzir os motores 1.4 que são usados no Cinquecento, enquanto que o carro em si será montado na fabrica da Chrysler em Saltillo no México.
Com isto o preço do Fiat 500 no Brasil deve ficar um pouco mais barato, já que os carros vindo importados do México não pagam imposto de importação.
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.