O CEO da Fiat Sergio Marchinne, confirmou hoje em Roma, que o Fiat 500 receberá em 2010, um motor de menor potência, este novo propulsor, terá dois cilindros e 0.9 litros, contará com um turbocharged e será movido a gasolina.
Este novo motor, faz parte da nova tecnologia Multiair, este sistema controla as válvulas de acordo com a potência exigida, gerando assim a força do motor de acordo com a situação, o que na pratica garante mais potência, econômia e menos poluente.
Ainda falando neste novo motor 0.9 que equipará o Fiat 500, ele é 20% mais leve e compacto que o tradicional de 4 cilindros, que tem a mesma potência.
Segundo rumores, a Fiat, deve oferecer este novo propulsor em duas versões, uma aspirada com 65 hp e outras duas turbocharged, com 80cv e 105cv de potência, sendo que a opção aspirada poderá ser equipada com gás CNG (gás metano), este funcionára em conjunto com gasolina.
O novo motor de 2 cilindros, segundo o CEO da Fiat, trará o que existe de mais moderno em tecnologia, tendo seu foco para oferecer um melhor consumo sem perder performance.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.