Esta chegando as lojas da Fiat na Europa agora em junho, o novo Bravo MultiAir, a nova versão é de 10 % mais econômica e além de ser mais potente do que as demais opções do hatch. Debaixo do capô, há um motor 1.4 sobrealimentado (turbo), capaz de desenvolver 140 CV de potência e 20.3 kgfm de torque, ele é acoplado com uma nova caixa de câmbio de seis velocidades.
De acordo com a Fiat, o Bravo MultiAir é capaz de chegar aos 204 km/h e leva somente 8.9 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h. Porém o que mais chama a atenção é o consumo, segundo a montadora, o Bravo MultAir faz até 17.5 km/l, uma marca impressionante para um carro com motor a gasolina.
Outro fator que contribui para o baixo consumo, é a fato do Bravo se agora equipado com o sistema Start/Stop, que desliga automaticamente o motor quando o carro para, e volta a ligar quando o pedal do acelerador é pressionado. Com isto o modelo já está dentro do novo padrão de emissão de poluentes Euro5, que deve ser obrigatório a partir de 2011.
Na Europa o preço do novo Bravo MultiAir partirá de €19.800, algo em torno de R$ 43.125 reais.
Ainda não há previsão para o lançamento do Bravo MultiAir no Brasil, já o Bravo convencional provalmente com motor 1.6 e 1.8 Flex, deve chegar ao mercado brasileiro ainda neste semestre, com a missão de concorrer com Hyundai I30, Citroen C4, Vectra GTX e Focus hatch.
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
daqui a duzentos anos este fiat chega no brasil.