A Fiat está lançando esta semana na Itália, o crossover Freemont, este será o primeiro carro da Dodge que a Fiat traz para ser vendida na Europa, o Freemont será oferecido em versão com sete lugares e inicialmente terá apenas a opção do motor diesel 2.0 MultiJet com dois níveis de potência 140 hp ou 170 hp.
Em breve haverá ainda versões com tração 4×4 e motor a gasolina, um 2.0 MiltiJet de 3.6 litros e 276 cv de força.
Entre a lista de equipamentos o modelo traz como novidades itens interessantes como ar-condicionado automático com três zonas de temperatura simultâneas, sistema multimídia com tela de LCD de 4.3 polegadas, integrado com o sistema de som e vídeo, além de navegador GPS, haverá ainda revestimentos em couro, airbags frontais e laterais, piloto automático, volante multi-funcional além de freios com ABS, EDB, rodas aro 17, sistema anti-capotagem, controle de tração, sistema de monitoramento da pressão dos pneus.
O Fiat Freemont chega as lojas na Itália com preço partindo de 24.900 euros (algo em torno de R$ 56.370), isto na versão de entrada 2.0 diesel de 140 cv. com câmbio manual de seis marchas.
Já no Brasil o Freemont deve chegar no segundo semestre, possivelmente em agosto ou setembro.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
fiquei de queixo caído com o carro até í a comprar ele só que não é automático e só compro carros automáticos prefiro eles assim.
nota:9,5 por causa da história do câbio.